Cartaz de cinema

FX renova "The Americans" para a quarta temporada

Publicado em 31 Mar. 2015 às 22:51, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

FX renova "The Americans" para a quarta temporada

A família de espiões soviéticos infiltrada na sociedade americana regressa no próximo ano para mais 13 episódios.

O canal FX encomendou uma quarta temporada da série dramática "The Americans", anunciaram hoje Nick Grad e Eric Schrier presidentes da FX Networks para a área da programação original.

Uma das séries mais bem recebidas pela crítica norte-americana nos últimos tempos regressa, assim, para mais 13 episódios em 2016.

Passada durante a presidência de Ronald Reagan, "The Americans" acompanha o complexo casamento de dois espiões do KGB que se fazem passar por americanos numa zona residencial nos arredores de Washington D.C.. O casamento fictício de Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) torna-se mais genuíno a cada dia que passa, mas é constantemente testado pela escalada na Guerra Fria e pelas relações que são forçados a manter com uma rede de espiões e informadores.

Como vizinho, têm um agente do FBI, o agente Stan Beeman (Noah Emmerich), uma ameaça cada vez maior de alguém que se dedica precisamente a descobrir as identidades dos espiões soviéticos que vivem entre os americanos.

A tensão familiar aumenta no lar dos Jennings quando Philip e Elizabeth se encontram cada vez mais em desacordo sobre o futuro da filha, agora que o KGB deixou claro o desejo de que Paige entre no negócio da família.