Cartaz de cinema

"Furiosa", "Coyote vs. Acme" e "The Color Purple" com estreia nos cinemas em 2023

Publicado em 24 Dez. 2020 às 12:56, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

"Furiosa", "Coyote vs. Acme" e "The Color Purple" com estreia nos cinemas em 2023

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje as datas de lançamento nas salas de cinema de três filmes: "Furiosa", "Coyote vs. Acme" e "The Color Purple".

O primeiro no alinhamento será a prequela de "Max Max: Fury Road", de George Miller. "Furiosa", centrada na personagem Imperator Furiosa chegará aos cinemas de todo o mundo a partir de 22 de junho 2023 com Anya Taylor-Joy no principal papel, ao lado de Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

Ainda no verão, a partir de 20 de julho 2023, o departamento de animação da Warner lança "Coyote vs. Acme", hibrido de desenhos animados e ação real realizado por Dave Green ("Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows").

Para 19 de dezembro 2023, fica a chegada às salas da versão musical de "The Color Purple", com base no espectáculo premiado em exibição na Broadway. Será realizado por Blitz Bazawule e produzido por Oprah Winfrey e Steven Spielberg, com Scott Sanders e Quincy Jones a partir do livro homónimo de Alice Walker e do filme de 1985 que valeu a Oprah uma nomeação para o Oscar.