Cartaz de cinema

Fox revela datas de estreia do novo "The Fantastic Four" e do próximo "Wolverine"

Publicado em 23 Mar. 2014 às 13:50, por , em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

Fox revela datas de estreia do novo "The Fantastic Four" e do próximo "Wolverine"

A 20th Century Fox confirmou o reinício de "The Fantastic Four" e desvendou outros planos para as suas personagens Marvel, incluindo um novo filme com o super-herói Wolverine.

A 20th Century Fox anunciou para julho de 2017 o lançamento do novo "The Fantastic Four". O estúdio revelou, na mesma ocasião, a estreia de "Wolverine 3" em março de 2017 e a produção de um terceiro filme, ainda sem título, mas também baseado em personagens Marvel, que ficou agendado para julho de 2018.

A produção de uma nova geração de "The Fantastic Four" começa em abril com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell como protagonistas.

Quanto ao próximo "Wolverine", ainda está por confirmar se Hugh Jackman regressará no papel de Logan, ou se veremos outro ator assumir o papel. Jackman já interpretou a personagem sete vezes desde 2000 e anunciou recentemente que não pretendia continuar.

Quem tem o quê no Universo Marvel?

Os direitos de adaptação ao cinema dos muitos super-heróis da Marvel estão separados em três estúdios.

Na casa-mãe, a Disney, os Marvel Studios trabalham os Vingadores (que incluem o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, a Viúva Negra, Hawkeye, Quicksilver, Scarlet Witch, etc.), os "Guardiões da Galáxia" (Star-Lord, Gamora, Drax o Destruidor, Groot e Rocket) e outras personagens menos conhecidas.

A Sony tem o muito rentável Homem-Aranha que vai na segunda encarnação (primeiro com Tobey Maguire, agora com Andrew Garfield).

A 20th Century Fox possui os direitos dos vários X-Men (Wolverine, Professor X, Magneto, Mystique, etc.) e prepara-se para reiniciar a marca "Fantastic Four" (Mulher Invisível, Mr. Fantastic, A Tocha Humana e A Coisa) com um novo realizador e e um jovem elenco praticamente desconhecido.