Cartaz de cinema

FOX Life repõe "O Sexo e a Cidade" desde a primeira temporada

Publicado em 29 Abr. 2013 às 14:08, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

FOX Life repõe "O Sexo e a Cidade" desde a primeira temporada

O canal por cabo vai repor a série de sucesso com Sarah Jessica Parker.

A partir de quarta-feira, 1 de maio, os espectadores vão poder assistir, diariamente, na FOX Life, à reposição das aventuras e fantásticas histórias da "eterna solteira" Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e das suas melhores amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon).

Vencedora de oito Globos de Ouro e sete Emmys, "O Sexo e a Cidade" foi muito mais do que uma série de televisão. A história e as personagens saltaram fora do ecrã, mudaram mentalidades, criaram tendências e puseram mulheres em todo o mundo a sonhar com amor, sexo e Nova Iorque…

A série esteve no ar durante os anos de 1998 e 2004 num total de seis temporadas que poderão agora ser revistas na FOX Life.

Após o final, a série passou para o cinema em dois sucessos de bilheteira, um em 2008 que marca o casamento de Carrie e Mr. Big (Chris Noth) e outro em 2010 que segue as aventuras e desventuras do grupo de amigas em Abu Dhabi.

"O Sexo e a Cidade" revela um olhar contemporâneo sobre o sexo e as relações. Cada episódio mostra os desafios amorosos que as quatro mulheres de sucesso têm de enfrentar numa altura da vida em que são cada vez menos os homens disponíveis.

A vida é como a arte para a escritora na casa dos 30, Carrie Bradshaw, cujas experiências em Nova Iorque servem como principal inspiração para a sua coluna no jornal, intitulada de "O Sexo e a Cidade",

Os principais problemas vistos em "O Sexo e a Cidade" são revelados através dos olhos de várias amigas, cada uma com as suas próprias ideias sobre como estar ou procurar o homem certo.

Carrie é a protagonista que leva os seus relacionamentos e relações sexuais ao limite em nome do jornalismo; Samantha, uma relações públicas que já viu e fez de tudo no mundo dos solteiros; Charlotte, uma negociante de arte que ainda acredita que o amor pode conquistar o mundo; e Miranda, uma cínica advogada que não acredita no amor.

"O Sexo e a Cidade" é baseada no livro, com o mesmo título, de Candace Bushnell, também ela uma ex-colunista do New York Observer. 

A primeira temporada de "O Sexo e a Cidade" começa a ser emitida quarta-feira, 1 de maio, às 23h00, na FOX Life, em episódio duplo.