Cartaz de cinema

FOX Life estreia a 12.ª e última temporada de "Ossos" em janeiro

Publicado em 16 Dez. 2016 às 16:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

FOX Life estreia a 12.ª e última temporada de "Ossos" em janeiro

O adeus à série "Ossos" (Bones) começa a 16 de janeiro de 2017, na FOX Life. Após 12 temporadas, chegam ao fim os casos resolvidos pela doutora Temperance Brennan (Emily Deschanel), a competente antropóloga forense que trabalha no Jeffersonian Institute em Washington e pelo agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz), antigo atirador de elite do exército colocado como agente de ligação junto da equipa de cientistas do Jeffersonian.

Com o decorrer da série, Brenann e Booth casaram e tiveram dois filhos. A seu lado permanece a equipa constituída por Angela Montenegro (Michaela Conlin), artista especializada em reconstruir expressões faciais e cenas de crime; o marido de Angela, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne), um teórico de conspirações e perito em insetos e minerais; a Dr. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor), médica legista; e o mais recente colega de Booth no FBI, James Aubrey (John Boyd), um jovem e intrépido agente com um apetite voraz pela resolução de crimes e por junk food.  

A última temporada segue a partir do momento em que a 11.ª temporada nos deixou. Temperance Brennan foi raptada pelo ex-colega Zack Addy (Eric Millegan), o alegado assassino em série que estava a investigar. Booth e o resto da equipa tentam desesperadamente encontrá-la, antes que seja tarde de mais.

Trailer da temporada 12 de "Ossos"

A 12ªa e última temporada de "Ossos" (Bones) estreia segunda-feira, 16 de janeiro, às 22h20 (episódio duplo), na FOX Life.