Cartaz de cinema

FOX Comedy promete Natal cheio de antestreias

Publicado em 4 Dez. 2016 às 21:45, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

FOX Comedy promete Natal cheio de antestreias

O canal FOX Comedy anunciou que irá transmitir este natal os primeiros episódios das novas temporadas de algumas das suas séries mais populares.

Desta forma, a 4, 11, 18 e 25 de dezembro, o canal tem programados novos episódios de "Two Broke Girls", "Jess e os Rapazes", "Um Homem Entre Mulheres" e "Uma Família Muito Moderna".

Abaixo seguem mais detalhes e os horários de cada série.

 

Acompanhe o calendário de estreias de séries em Portugal e nos EUA através do filmSPOT

 

6.ª TEMPORADA DE "TWO BROKE GIRLS"

Domingo, 4 de dezembro, a partir das 18h15

Max e Caroline tornaram-se sócias do restaurante, uma situação que Han não aprecia. Vão também transformar a sua janela de cupcakes num bar de sobremesas e trabalhar contra o relógio para conseguir manter as duas atividades. No meio ainda vão ter tempo para antigos e novos amores.

6.ª TEMPORADA DE "JESS E OS RAPAZES"

Domingo, 11 de dezembro, a partir das 18h15

No final da quinta temporada, os colegas de casa celebraram o casamento de Schmidt (Max Greenfield) e Cece (Hannah Simone), enquanto Jess (Zooey Deschanel) enfrentou  sentimentos em relação a Nick (Jake Johnson).

No primeiro episódio da sexta temporada, Nick a regressa de um verão em Nova Orleães e Jess lança-se num turbilhão de passatempos sem sentido para evitar o confronto com o que sente por ele. Entretanto, Schmidt e Cece começam à procura da sua própria casa e Winston tenta equilibrar a sua relação à distância com Aly (Nasim Pedrad).

6.ª TEMPORADA DE "UM HOMEM ENTRE MULHERES"

Domingo, 18 de dezembro, a partir das 18h15

Vanessa (Nancy Travis), que na última temporada trocou uma carreira de sucesso pelo emprego como professora numa escola pública, vê a sua gratificante posição em risco, à quando uma greve de professores é anunciada. Em casa, os desafios são outros à medida que uma das filhas sai de casa e um genro prepara-se para ocupar o seu lugar.

Kristin (Amanda Fuller), a filha mais velha, comprou a sua primeira casa juntamente com o marido, Ryan (Jordan Mosterson), com todos os problemas que daí advêm. Continua a gerir o Outdoor Man Grill enquanto Ryan está focado em dar aulas em casa ao seu filho Boyd (Flynn Morrison).

Os sinos da igreja tocam para Mandy (Molly Ephraim) e Kyle (Christoph Sanders) enquanto Mike começa a aceitar o facto de que o seu empregado será agora o seu genro.

Depois da dolorosa rejeição de West Point, Eve (Kaitlyn Dever) decidiu atrasar o regresso à escola por um ano. Tendo sido vista toda a vida como uma mini Mike Baxter, Eve quer descobrir quem realmente é começando pela recente paixão pela música.

Chuck Larabee (Jonathan Adams), o vizinho de Mike, continua a ser segurança da Outdoor Man. Apesar de estarem sempre a discutir e de não se aperceberem, a amizade entre os dois começa a fortalecer.

A Outdoor Man, o império do desporto chefiado por Mike e pelo seu sócio Ed Alzate (Hector Elizondo), continua o seu plano de expansão.

Esta temporada também ficará marcaca pelo regresso à série de Jay Leno à série como Joe, o mecânico da Outdoor Man que partilha a paixão de Mike por carros clássicos.

8.ª TEMPORADA DE "UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA"

Domingo, 25 de dezembro, a partir das 18h15

As férias de verão levaram os Dunphy até Nova Iorque; Mitch (Jesse Tyler Ferguson), Cam (Eric Stonestreet) e Lily (Aubrey Anderson-Emmons) até o Midwest; e Jay (Ed O"Neill), Gloria (Sofía Vergara), Manny (Rico Rodriguez) e Joe até Juarez, no México. O clã volta a reunir-se na oitava temporada com as três famílias a regressarem a casa para o Dia do Pai.

Nos episódios seguintes, à medida que Claire (Julie Bowen) luta para manter a ordem na empresa com o regresso de Jay à Pritchett Closets, Phil (Ty Burrell) começa a ter outros hobbies. O negócio de molho picante de Gloria começa a levantar fervura, enquanto Mitch e Cam continuam a ver um interessante desfile de convidados no espaço que alugam.

Entretanto, Hailey (Sarah Hyland) muda de trabalho e começa um novo caminho como empreendedora, focando-se na carreira numa tentativa de equilibrar a sua vida romântica instável.

Alex (Ariel Winter) aprende a manter a sua vida direita na Caltech, incluindo ter de lidar com um surto de mononucleose. Many e Luke (Nolan Gould) vagueiam pela liberdade de estarem no último ano de escola ao mesmo tempo que sentem a pressão da universidade.