Cartaz de cinema

Fox Comedy estreia a 4ª Temporada de "Raising Hope"

Publicado em 1 Jul. 2018 às 23:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Fox Comedy estreia a 4ª Temporada de "Raising Hope"

Ao entrar na quarta temporada, a comédia continua a seguir as aventuras da família Chance à medida que criam a adorável bebé Hope.

Aos 23 anos, Jimmy (Lucas Neff), torna-se, inesperadamente, pai solteiro. Agora o seu objetivo de vida é ser o melhor pai do mundo.

Os pais de Jimmy, Virginia (Martha Plimpton) e Burt (Garret Dillahunt), que tiveram Jimmy na tenra idade de 15 anos, não se importam de voltar a ter um bebé por perto. Cometeram alguns erros com Jimmy, mas com a neta eles têm a oportunidade de fazer tudo certo. Com a família Chance vive a errática avó Maw Maw (Cloris Leachman). Tendo sido o grande apoio da família até agora, mas as suas excentricidades forçam que todos estejam atentos… Na sua cabeça a casa está infestada de mangustos, ela trai o marido já morto e poderá estar a viver durante a Segunda Guerra Mundial.

Na temporada passada, depois do casamento de Jimmy com Sabrina (Shannon Woodward), o jovem casal mudou-se para a sua própria casa. Rapidamente se aperceberam de que ainda precisam dos pais de Jimmy para os ajudar a criar Hope. Entretanto, Jimmy e Sabrina continuam a trabalhar no supermercado Howdy sob a supervisão do divertido gerente, Barney (Gregg Binkley).

Na quarta temporada, Virginia e Burt encontram novas aventuras para preencher o vazio no lar. Jimmy e Sabrine começam a ter as suas primeiras experiências como pais e recém-casados. Jimmy arrisca uma carreira como artista e Barney sente-se confuso com algumas mudanças no supermercado, incluindo um novo dono, interpretado por Molly Shannon.

O mundo de Hope começa a expandir-se quando entra na creche e faz novos amigos. Poderá estar a ficar mais velha e sábia, mas a sua família mantém-se tão disfuncional como sempre.

A quarta temporada de "Raising Hope" estreia segunda-feira, 2 de julho, às 20h05 (episódio duplo). Emissões diárias de segunda-feira a sexta-feira.