Cartaz de cinema

FOX Comedy anuncia a estreia de novas séries

Publicado em 12 Jan. 2017 às 15:40, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

FOX Comedy anuncia a estreia de novas séries

O FOX Comedy anunciou ontem a estreia de duas novas séries para o final do mês de janeiro. "The Mick" e "Speechless" vão entrar na grelha do canal de comédia a partir do próximo dia 29.

Este reforço da programação junta-se às sextas temporadas de "Um Homem Entre Mulheres", "Jess e os Rapazes" e "Two Broke Girls" e à temporada oito de "Uma Família Muito Moderna", que arrancaram em simultâneo com o novo ano.

The Mick

The Mick

(10 episódios de aproximadamente 30 minutos cada)

Criada por Dave Chermin e John Chermin, "The Mick" começa quando Mickey (Kaitlin Olson, "It's Always Sunny in Philadelphia") visita a irmã e o cunhado bilionário.

Mickey passou toda a vida a esquivar-se de responsabilidades, mas embora procure uma vida fácil, não é desprovida de um lado positivo. É inteligente, divertida e, apesar das aparências, consegue concentrar-se nas tarefas. Só precisa de uma oportunidade. A oportunidade que parece surgir quando a irmã e o cunhado fogem do país para escaparem ao FBI e a uma acusação de fraude.

De repente, Mickey vê-se obrigada a assumir a custódia de três de sobrinhos mal educados: A ambiciosa Sabrina (Sofia Preto D'Elia), de 18 anos, parece ter 30 e é uma adversária de peso; Chip (Thomas Barbusca), de 13 anos, um adolescente arrogante e armado em neo-liberal irritante. E Ben ( Jack Stanton), de sete anos, um nerd adorável, mas frágil.

A vida que Mickey sempre procurou está agora agora ao seu alcance - a mansão, o grande carro, a piscina, o armário cheio de roupas de marca. Mas, Mickey sabe qual é o preço: transformar o grupo de crianças escandalosamente mimadas em pessoas honestas, trabalhadoras e membros decentes da sociedade.

Estreia domingo, 29 de janeiro, às 21h55, com um episódio duplo.

Calendário de estreias de séries

Speechless

Speechless

(23 episódios de aproximadamente 30 minutos cada)

"Speechless" é uma comédia familiar que se centra em Maya DiMeo (Minnie Driver), uma mãe que fará tudo o que for preciso pelo marido, Jimmy (John Ross), e pelos três filhos: Ray (Mason Cook), Dylan (Kyla Kenedy) e o mais velho, JJ, que tem paralisia cerebral.

Maya luta contra injustiças, reais e imaginárias, enquanto a sua família constrói uma nova casa e procura a pessoa certa para ajudar JJ a ter uma "voz".

Maya e a sua família têm andado de distrito em distrito para conseguirem encontrar a situação escolar perfeita para JJ. Agora, encontraram-na finalmente e, com ela, um cuidador que fala por JJ. Existe apenas um contratempo, o novo cuidador de JJ, Kenneth, descreve-se como um tipo cheio de "vibe" e Maya passou dezasseis anos a aperfeiçoar, meticulosamente, a arte de tomar conta de JJ.

Jimmy DiMeo é o pai que tem conversas de coração com os seus filhos. Ensina-lhes a importância de aceitar e acreditar na família, independentemente de tudo. Jimmy vive para a diversão, mas é também a presença leve, carinhosa e estável, de que a família precisa. Tem um trabalho fixo que não o satisfaz, mas que o ajuda a apoiar a família e a pagar os cuidados médicos de JJ.

JJ DiMeo é um rapaz com paralisia cerebral que não fala, mas é verdadeira estrela da série. Está maravilhado com a sua recente liberdade encontrada ao ter um cuidador a tempo inteiro. Vai mesmo à sua primeira festa de escola, lança charme para as meninas e, pela primeira vez, passa um dia inteiro fora de casa sem nenhum elemento da sua família a acompanhá-lo. JJ não quer testar os limites do ambiente escolar inclusivo, prefere comer gelado ao almoço, ou juntar-se ao coro da escola. Basicamente, quer o que qualquer adolescente deseja: ser compreendido, brincar a ser adulto e pregar frequentes partidas aos irmãos mais novos.

Ray DiMeo é a única voz da razão na família – ou assim ele pensa. Faz o melhor que pode para colocar tudo em ordem no clã. Tenta equilibrar o amor que sente por eles com o seu desejo por normalidade: se pelo menos conseguissem chegar a tempo e horas aos locais, manter a casa arrumada, dar-lhe um bocado de espaço – e, acima de tudo, se ao menos a sua mãe parasse de o fazer passar vergonhas. Ray é esperto, maduro e romântico, qualidades que tanto o ajudam como o magoam na sua nova escola, onde persegue a sua primeira paixoneta.

Dylan DiMeo gosta de ganhar. É uma pequena força da natureza que não aceita gozo de ninguém. Ela é a versão mini de Maya e está sempre do lado da mãe quando os outros dois filhos perdem as estribeiras com ela. Dylan corre contra a cultura sensível e sentimental da nova escola: não contente por ser simplesmente a mais rápida e a melhor, faz campanha para que outros não recebam honras que não merecem. Dylan tem um ponto fraco igual ao do seu pai – também gosta de diversão fácil, desde irritar os vizinhos até inventar maneiras criativas de fazer dinheiro online.

Kenneth Clements é o novo cuidador de JJ, contratado devido à sua ligação instantânea com ele. Kenneth ajuda-o a navegar pela vida de um adolescente normal pela primeira vez: desde fazer com que ele ande com os miúdos cool da escola a passar mais tempo longe da mãe.

"Speechless" estreia domingo, 29 de janeiro, às 20h30 (episódio duplo).