Cartaz de cinema

FOX anuncia novas séries e a data de regresso dos "X-Files"

Publicado em 11 Mai. 2015 às 21:40, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

FOX anuncia novas séries e a data de regresso dos "X-Files"

A série de ficção científica faz parte da nova programação anunciada hoje pelo canal norte-americano.

A FOX norte-americana, anunciou hoje a sua grelha de horário nobre para o outono de 2015 e início de 2016, num encontro com as agências de publicidade e a imprensa, no Beacon Theatre, em Nova Iorque.

O muito aguardado regresso de "X-Files" está marcado para domingo 24 de janeiro de 2016. Os seis episódios previstos voltam a ter Chris Carter como produtor e David Duchovny e Gillian Anderson nos principais papéis.

Entre as novas comédia para o outono contam-se "Grandfathered" e "Screamer Queens".

"Grandfathered" tem John Stamos ("Full House" e "ER") como protagonista, um solteirão que vê a sua vida virada do avesso quando descobre não só que tem uma filha, mas que também já é avô.

 

"The Grinder", com Rob Lowe ("Parks and Recreation" e "The West Wing") e Fred Savage ("The Wonder Years"), acompanha um advogado famoso que vê o seu programa de televisão ser cancelado e regressa a casa para trabalhar no escritório de advogados da família, juntamente com o irmão. Um pequeno detalhe, ele não é formado em direito e não tem nem licença para exercer nem experiência em tribunal.

 

Os produtores-executivos Ryan Murphy, Brad Falchuk ("Glee" e "American Horror Story") e Ian Brennan ("Glee") juntam comédia, mistério e terror em "Scream Queens". Tudo começa com um homícidio da Universidade de Wallace, exatamente 20 anos após outra morte ter lançado o caos e o medo entre os alunos.

O elenco inclui Emma Roberts ("American Horror Story: Freak Show" e "Scream 4"), Jamie Lee Curtis ("Halloween" e "True Lies"), Lea Michele (Glee), Oliver Hudson ("Nashville" e "Rules of Engagement"), Keke Palmer ("Akeela and the Bee" e "Masters of Sex"). Todas as semanas morre alguém, e qualquer um pode ser o assassino, ou a vítima...

Entre os dramas, no próximo outono chegam "Minority Report" e "Rosewood".

Baseado no filme de Steven Spielberg, "Minority Report" segue a parceria entre um homem (Stark Sands, "Inside Llewyn Davis") assombrado pelo futuro e uma polícia (Meagan Good, "Think Like A Man" e "Californication") perseguida pelo passado, numa corrida constante para impedirem os pior crimes, antes que aconteçam.

 

O produtor executivo Todd Harthan ("Psych") traz "Rosewood" com Morris Chestnut ("Nurse Jackie") no papel do Dr. Beaumont Rosewood, Jr. um brilhante patologista que usa sofisticada tecnologia para ajudar uma detetive da polícia de Miamia (Jaina Lee Ortiz, "The After") a decifrar as pistas que mais ninguém consegue.

 

Em 2016, juntam-se à programação da FOX o drama "Lucifer", a ação de "The Frankenstein Code", a comédia "The Guide to Surviving Life" série animada "Bordertown".

Com base nas personagens da banda desenhada da Vertigo, "Lucifer" tem Tom Ellis como protagonista, um charmoso e carismático anjo caído que, aborrecido e infeliz no Inferno, procura refúgio em Los Angeles onde usa o seu poder de persuasão para castigar os vilões.

 

"The Frankenstein Code" dos produtores executivos Howard Gordon ("Homeland" e "24") e Rand Ravich (que também escreve o argumento), segue um xerife de 75 anos que morre às mãos de polícias corruptos e é ressuscitado por dois cientistas que o fazem regressar num corpo bastante mais jovem com capacidades quase sobre-humanas (Rob Kazinsky, "True Blood").

 

De volta às comédias, "The Guide to Surviving Life" é a história de um grupo de amigos que vivem juntos pela primeira vez.

"Bordertown" é a nova série de animação de Mark Hentemann e Seth MacFarlane ("Family Guy"). Um olhar satírico sobre as mudanças culturais que estão a ter lugar na América protagonizado por duas famílias muito diferentes que vivem numa cidade perto da fronteira entre os EUA e o México.