Cartaz de cinema

FOX anuncia estreia mundial da série "Legion" para o início de 2017

Publicado em 23 Jun. 2016 às 22:39, por , em Notícias de Televisão e Séries

FOX anuncia estreia mundial da série "Legion" para o início de 2017

A FOX anunciou a estreia de  "Legion", a série produzida pelas FX Productions e pela Marvel Television, para o início de 2017 em mais de 125 países, incluindo Portugal. Criada por Noah Hawley e tendo o universo dos X-Men como cenário, "Legion" será mais uma estreia simultânea com os Estados Unidos, à semelhança do que sucedeu com "The Walking Dead", "Outcast" e "Wayward Pines".

"Legion" conta a história de David Haller (Dan Stevens de "Downton Abbey"), o filho esquizofrénico do bem conhecido Professor X, dos X-Men. David tem passado anos a ser tratado em diferentes hospitais psiquiátricos. Depois de um estranho encontro com outro paciente, é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que o atormentam possam ser reais.

Ao lado de Stevens aparecerão a atriz Aubrey Plaza ("Parks and Recreation"), Rachel Keller e Jean Smart (ambas da série "Fargo") e ainda Jeremie Harris (A Walk Among the Tombstones), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar).

Este é o segundo spin off televisivo dos X-Men e segue-se à luz verde da FOX em relação a "Hellfire", inspirada nos membros do coletivo de vilões que apareceu no filme "X-Men: O Início", em 2011.