Cartaz de cinema

Fórmula E está de volta aos canais Eurosport com o e-Prix de Santiago do Chile

Publicado em 16 Jan. 2020 às 11:50, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Fórmula E está de volta aos canais Eurosport com o e-Prix de Santiago do Chile

A corrida será transmitida no final da tarde de sábado, em direto.

A Fórmula E está de regresso à ação no próximo sábado com o e-Prix de Santiago do Chile, 3ª prova da temporada 2019/2020, que terá transmissão em direto nos canais Eurosport.

A dupla jornada inaugural realizada em Al-Diriyah, na Arábia Saudita, em novembro passado, consagrou dois vencedores diferentes - Sam Bird e Alexander Sims.

António Félix da Costa, o único piloto português em competição, e a sua equipa, a DS Techeetah, apostam em começar o ano com o pé direito e a lutar por um lugar no pódio, adianta o Eurosport. Depois de uma penalização na corrida inaugural da época e de terminar em 14º lugar, Félix da Costa subiu de rendimento na segunda. Obteve a volta mais rápida e fechou a prestação no 10º lugar.

Para este sábado, no Chile, António Félix da Costa quer traduzir o andamento num bom resultado, focando o pensamento em manter-se "totalmente fora de confusões e toques. Já mostrámos que temos um bom carro, rápido e temos de nos focar nos detalhes para estarmos desde logo na frente na qualificação. Se o fizermos sei que em corrida, com uma boa gestão de energia, temos tudo para estar na luta pela vitória", afirmou ao Eurosport.

O palco da ação no sábado são as ruas da capital chilena. O circuito, situado no Parque O"Higgins, é composto por 11 curvas e tem um total de 2.348 metros de perímetro. Espera-se muito público e temperaturas elevadas, com os termómetros a chegar aos 35 graus.

Os canais Eurosport acompanham a ação do e-Prix de Santiago em direto no Eurosport 1 com comentários de Vítor Sousa e Henrique Chaves.

Horários

Sábado, 18 de janeiro

  • Qualificação – 18h00 (em diferido)
  • Início de transmissão – 18h45 (em direto)
  • Corrida – 19h00 (em direto)