Cartaz de cinema

"Foodie Love" em dezembro na HBO Portugal

Publicado em 22 Nov. 2019 às 19:31, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Foodie Love" em dezembro na HBO Portugal

A primeira série da realizadora Isabel Coixet, "Foodie Love", estreia 25 de dezembro na HBO Portugal. O algoritmo de uma aplicação para encontrar pares entre amantes da gastronomia, junta os protagonistas. Um casal que começa a conhecer-se com as incertezas próprias de quem conserva cicatrizes de relações anteriores. Ao longo de vários encontros terão de descobrir se algumas coincidências, como a sua devoção pelo yuzu japonês, ou a alergia comum à postura foodie, serão suficientes para fomentar uma história de amor duradoura.

"Foodie Love" foi filmada em Espanha, Itália, França e Japão. É a primeira série dramática de origem espanhola da HBO Europe.

Laia Costa encarna um dos membros do casal com uma relação única que se vai desenvolvendo entre refeições: a sua personagem uma editora de livros, inteligente e um pouco desconfiada de relacionamentos. O ator e realizador argentino, Guillermo Pfening, interpreta a outra metade do casal. A sua personagem é um matemático de sucesso, culto, mas às vezes um pouco ingénuo.

Escrita e realizada por Isabel Coixet, "Foodie Love" teve produção da Miss Wasabi Films para a HBO Europe. Com oito episódios, estreia a 25 de dezembro, na HBO Portugal.

Trailer "Foodie Love"