Cartaz de cinema

Final de "House of Cards" tem estreia mundial no TVSéries

Publicado em 23 Out. 2018 às 11:43, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Final de "House of Cards" tem estreia mundial no TVSéries

O final da série "House of Cards" aproxima-se, com a estreia mundial do primeiro episódio da sexta e última temporada marcado para 2 de novembro, sexta-feira, às 24h00, no TVSéries, em simultâneo com os EUA. Os restantes episódios serão exibidos aos sábados, às 22h00.

Após a saída apressada de Kevin Spacey, uma dos nomes caídos em desgrada na sequência dos escândalos de assédio em Hollywood, a personagem de Frank Underwood deu lugar à de Claire Underwood (Robin Wright), como nova presidente dos EUA.

"Os dias de reinado do homem branco e de meia idade terminaram", afirma. Mas há questões importantes a responder: estará Claire Underwood numa posição assim tão favorável, ou irá ser exposta como assassina do próprio marido e ter o mesmo destino que Frank? Com um perfil muito diferente de Frank de que forma irá Claire lidar com as questões politicas do país?

No elenco, entram os veteranos Greg Kinnear (Uma Família à Beira de Um Ataque de Nervos), como Bill Shepard, e Diane Lane (Liga da Justiça), como Anette Shepard. Cody Fern (American Crime Story), será Duncan Shepherd, o ambicioso filho de Anette. Bill e Annette Shepard são herdeiros de um conglomerado industrial e membros de uma família poderosa com enorme influência nos bastidores da política norte-americana. Uma família que possui uma visão para o futuro da América e um passado complicado com os Underwood.

Este trio vem juntar-se a Robin Wright (Claire Underwood), Michael Kelly (Doug Stamper), Jayne Atkinson (Catherine Durant), Patricia Clarkson (Jane Davis), Constance Zimmer (Janine Skorsky), Derek Cecil (Seth Grayson), Campbell Scott (Mark Usher) e Boris McGiver (Tom Hammerschmidt).

Trailer da sexta temporada de "House of Cards"