Cartaz de cinema

Filme de animação "Os Willoughby" com elenco de vozes famosas portuguesas

Publicado em 1 Abr. 2020 às 14:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Filme de animação "Os Willoughby" com elenco de vozes famosas portuguesas

Filomena Cautela, Vasco Palmeirim, Rui Unas e Albano Jerónimo dão a voz no elenco do filme de animação original da Neflix.

"Os Willoughby", longa-metragem de animação da Netflix escrita e realizada por Kris Pearn (Chovem Almôndegas 2) estreia a 22 de abril na popular plataforma de streaming.

As vozes da versão portuguesa, contam com a apresentadora de televisão Filomena Cautela como a Ama responsável pelas crianças da família Willoughby; com Rui Unas, apresentador e ator, no papel do Pai; o também ator de cinema, teatro e televisão, Albano Jerónimo é o Gato, narrador da história; e o radialista e apresentador do concurso "Joker", Vasco Palmeirim, é Tim, o filho mais velho.

Ainda no elenco estão a atriz e cantora Soraia Tavares, como Jane, a destemida irmã do meio; e Pedro Ribeiro, popular radialista e apresentador televisivo, com trabalho redobrado a dar voz aos gémeos Barnaby, os irmãos mais novos dos Willoughby.

Clique para ver a galeria "Vozes portuguesas do filme "Os Willoughby""
Vozes portuguesas do filme "Os Willoughby" 1/4: Filomena Cautela

A história, inspirada no livro de Lois Lowry, conta como as crianças Willoughby, convencidas de que estariam melhor sozinhos, desenvolvem um plano sorrateiro para enviar os seus egoístas pais numas férias. Os irmãos embarcam então na sua própria aventura em busca do verdadeiro significado da palavra "família".

Trailer "Os Willoughby"