Cartaz de cinema

Filme a solo da "Black Widow" já tem trailer

Publicado em 3 Dez. 2019 às 12:17, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Filme a solo da "Black Widow" já tem trailer

A personagem interpretada por Scarlett Johansson tem direito a filme próprio com estreia marcada para abril de 2020.

A Marvel apresentou hoje o primeiro trailer do filme a solo da personagem "Black Widow" (que, em Portugal, levará o título "Viúva Negra"). Scarlett Johansson volta ao papel que é seu desde "O Homem de Ferro", em 2010. Nesta ocasião é dirigida pela realizadora Cate Shortland.

Em mais um argumento que explora as origens da infindável coleção de super-heróis, a Viúva Negra Natasha Romanoff surge no ecrã diante de Florence Pugh (que também é uma Viúva Negra), de David Harbour, que será o Red Guardian (o equivalente soviético do Capitão América), e de uma Black Widow da anterior geração, representada por Rachel Weisz.

E onde é que isto encaixa no Universo Cinemático da Marvel? Desde logo, assinala-se o facto de este ser o primeiro filme da Fase Quatro do MCU. Depois, sabe-se que a menina Romanoff aproveitou o tempo livre entre guerras para resolver os assuntos que tinha pendentes em casa. Ou seja, "Viúva Negra" passa-se entre os acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Guerra do Infinito".

Além do teaser trailer, a Marvel também publicou o primeiro poster do filme que abaixo reproduzimos.

Black Widow

"Viúva Negra" (Black Widow) estreia a 30 de abril de 2020, nas salas de cinema.