Publicado em 4 Abr. 2014 às 19:06, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica)
No âmbito da estreia do filme a ZON Audiovisuais e a Peugeot unem-se e lançam a campanha "3 Dias para Ganhar".
No âmbito da promoção ao filme "3 Dias Para Matar, a 10 de abril, a ZON Audiovisuais e a Peugeot unem-se e lançam a campanha "3 Dias para Ganhar", com uma ação que decorre de 10 a 12 de abril.
Quem efetuar um test-drive em qualquer Concessionário da Rede Peugeot, durante esses três dias, ganha de imediato vouchers surpresa, que podem valer bilhetes de cinema, estadias em hotéis nacionais ou voos a Paris, cidade onde o filme foi rodado.
Durante estes três dias, para clientes particulares, a Rede de Concessionários Peugeot terá ainda um conjunto de promoções exclusivas até 3.500€ nos negócios fechados, aplicáveis de acordo com o modelo escolhido – PEUGEOT 208, 308, 3008 e 5008.
O regulamento da iniciativa está disponível em 3diasparaganhar.com.
No filme, Kevin Costner é Ethan Runner, um agente dos serviços secretos com uma doença terminal. Desejando apenas reaproximar-se da sua mulher e da filha, recebe a oferta de um novo medicamento que poderá salvá-lo. Em troca de uma derradeira missão...
O filme "3 Dias para Matar" com Kevin Costner estreia a 10 de abril.
2014 | Ação, Drama, Thriller | 117 min
Com Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld
Realização McG
Class. etária M/12
Estreia em Portugal 10 Abr. 2014
Distribuidor ZON Audiovisuais