Publicado em 27 Jun. 2014 às 10:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
Pense numa espécie de "Mad Men" transportada para os loucos tempos da indústria discográfica nova-iorquina nos anos do punk e do disco sound.
O projeto para televisão de Martin Scorsese passado nos bastidores da indústria discográfica em meados dos anos 70 continua a ganhar forma.
A série acompanha Richie Finestra (Bobby Cannavale), o executivo da empresa discográfica American Century Records, uma editora de Nova Iorque no período em que o disco sound e o punk faziam a sua aparição na cena musical. Ray Romano interpreta o seu maior amigo e colega de trabalho e Olivia Wilde é uma antiga atriz e modelo, esposa de Richie.
Ao elenco do episódio piloto em preparação para o canal HBO junta-se agora James Jagger, filho do vocalista dos Rolling Stones e produtor executivo Mick Jagger.
James vai ser o vocalista de uma das primeiras bandas punk que surgiram na cidade. Outros nomes confirmados incluem Joe Caniano como o motorista da personagem de Cannavale, enquanto Andrew Dice Clay vai interpretar o antipático proprietário de uma cadeia de emissoras de rádio, viciado em cocaína. Ato Essandoh ("Copper") é um músico e antigo colega de Richie, e o antigo ator de "Sopranos" Robert Funaro mantém o registo como um membro da máfia.
Para Birgitte Sorenson está guardado o papel de uma atriz dinamarquesa com ligações a Andy Warhol e amiga da personagem de Wilde, enquanto J.C. Mackenzie será o chefe de vendas da empresa discográfica.
Do elenco faziam já parte Juno Temple como Jamie Vine um ambicioso assistente de marketing, Max Casella como o diretor de marketing e Jack Quaid como um executivo na mesma área.
O episódio-piloto do projeto ainda sem título será realizado e produzido por Martin Scorsese, tal como sucedeu com "Boardwalk Empire", o sucesso passado durante os anos da Lei Seca, nos EUA.