Cartaz de cinema

"Fear the Walking Dead": segunda parte da terceira temporada estreia a 11 de setembro no AMC

Publicado em 11 Set. 2017 às 17:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Fear the Walking Dead": segunda parte da terceira temporada estreia a 11 de setembro no AMC

Composta por oito episódios, a segunda metade da temporada assitirá a um crescer de tensão no rancho devido ao desmantelamento da milícia, à escassez de recursos e ao facto dos zombies estarem cada vez mais próximos.

Na segunda-feira 11 de setembro, às 22h10, o AMC estreia, com um episódio duplo, a segunda parte da T3 da  série "Fear the Walking Dead", composta por oito novos episódios.

Otto e a família Clark e Otto alcançaram uma difícil trégua com o grupo de nativos-americanos que reclama a terra onde o rancho se instalou. Os inimigos deverão agora encontrar uma forma para sobreviverem juntos. Mas a tensão continua a crescer devido ao desmantelamento da milícia, à escassez de recursos e ao facto dos zombies se encontrarem cada vez mais próximos.

A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio quem se encontra a sul. Por seu lado, Strand bateu no fundo e necessita de um sócio para aproveitar uma última oportunidade para se reerguer.

Quanto a Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica o tempo exclusivamente a Lola e à barragem, apesar de as recordações de Ofélia continuarem a atormentá-lo.