Cartaz de cinema

"Fear the Walking Dead" reforça elenco para a sexta temporada

Publicado em 21 Dez. 2019 às 16:28, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

"Fear the Walking Dead" reforça elenco para a sexta temporada

Zoe Colletti é um dos nomes que vai integrar o elenco regular da série "Fear the Walking Dead" na sexta temporada, cuja produção acaba de arrancar em Austin, no estado norte-americano do Texas, anunciou o canal AMC. Vai juntar-se ao elenco da sexta temporada de "Fear The Waking Dead", interpretando uma nova personagem que será fundamental para o desenrolar da trama, à medida que a temporada avança.

Também Mo Collins e Colby Hollman passarão a ter mais protagonismo. A primeira aparição de Collins, que interpreta Sarah, ocorreu na quarta temporada, depois da sua personagem se encontrar com Morgan (Lennie James) numa estação de serviço, unindo-se ao grupo, juntamente com o irmão, numa missão para ajudar os mais necessitados.

Por outro lado, Hollman interpreta Wes, uma personagem inicialmente relutante em aceitar ajuda do grupo, mas que finalmente se une a eles. É precisamente esse o momento em que o grupo se divide por culpa de Virginia (Colby Minifie), no final da temporada.

A sexta temporada de "Fear the Walking Dead" explorará o sucedido com esta família de sobreviventes pouco convencional, depois de separados por uma nova opositora.