Cartaz de cinema

Ezra Miller preso no Havai - ator de "The Flash" acusado de conduta desordeira

Publicado em 30 Mar. 2022 às 07:17, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Celebridades, Bastidores)

Ezra Miller preso no Havai - ator de "The Flash" acusado de conduta desordeira

O ator foi posteriormente libertado após pagamento de fiança. É a segunda vez que Miller provoca distúrbios em locais públicos.

Ezra Miller foi detido na segunda-feira pela polícia da região de South Hilo, no Havai, acusado de conduta desordeira e assédio num bar.

Segundo consta do comunicado das autoridades, o ator ficou agitado quando alguns clientes começaram a cantar karaoke. Gritou obscenidades, pegou no microfone de uma mulher que cantava e ameaçou um homem. O dono do bar pediu várias vezes que Miller se acalmasse, mas sem sucesso.

Após a polícia ter sido chamada foi preso, acusado e depois libertado contra o pagamento de uma fiança de 500 dólares.

Não é a primeira vez que o ator acaba detido após comportamento agressivo em bares. Em 2020, foi filmado a agredir uma mulher em Reiquiavique, na Islândia, acabando expulso do local.

Miller, de 29 anos, que interpreta The Flash nos filmes da DC Comics, apareceu em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" e "Liga da Justiça". Recentemente, terminou a rodagem do primeiro filme a solo da personagem com estreia prevista nos cinemas para junho de 2023.

Antes, poderá ser visto em "Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", onde interpreta Credence Barebone, um dos filhos adotivos de Mary Lou Barebone, dirigente do grupo radical anti-feitiçaria nos Estados Unidos.