Cartaz de cinema

Ezra Miller agride fã na Islândia

Publicado em 6 Abr. 2020 às 19:31, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades, Bastidores)

Ezra Miller agride fã na Islândia

O ator terá perdido a calma com uma fã, apertou-lhe o pescoço e atirou-a ao chão.

Um vídeo do ator Ezra Miller no que parece ser uma discussão com uma mulher num bar em Reiquiavique, na Islândia, está a circular pelas redes sociais desde domingo.

O Variety confirmou o sucedido junto de uma fonte presente no bar na altura do sucedido. Miller terá sido abordado por um entusiasmado grupo de fãs que o fez perder a calma. A mesma fonte adiantou ainda que Miller foi depois levado para fora do local.

No curto vídeo de sete segundos há uma troca palavras em aparente tom de brincadeira. O ator agarra depois a mulher pela garganta e projeta-a para o solo.

Na nesma notícia, o site norte-americano relata que o incidente teve lugar ao final da tarde de 1 de abril no Prikið Kaffihús, um estabelecimento da capital islandesa que Miller costuma frequentar.

Ezra Miller que tem interpretado o papel do super-herói The Flash em diversos filmes da DC Comics, prepara-se para a primeira longa-metragem a solo da sua personagem. Foi também Credence Barebone em "Monstros Fantásticos e Como Encontrá-los", "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" e irá aparecer no mesmo papel no terceiro filme. O seu primeiro grande papel surgiu em "Temos de Falar Sobre Kevin", onde trabalhou ao lado de Tilda Swinton.