Cartaz de cinema

Eurosport prepara transmissão do torneio de ténis de Roland Garros

Publicado em 19 Mai. 2017 às 14:08, por , em Notícias de Televisão e Séries

Eurosport prepara transmissão do torneio de ténis de Roland Garros

A edição 2017 do torneio de ténis de Roland Garros contará com um acompanhamento nos canais Eurosport ao longo das três semanas da competição, num total de 250 horas em direto, incluindo alguns dos principais encontros do qualifying.

Alguns dos mais icónicos jogadores de ténis do mundo regressam à ação nos courts franceses para o segundo torneio do Grand Slam desta temporada, entre 22 de maio e 11 de junho.

Para lá dos encontros, os canais de desporto prometem também alguns programas complementares, apresentados por antigos campeões.

Mats Wilander, vencedor de Roland Garros por três vezes, e Barbara Schett apresentam diariamente "Game, Set & Mats" com entrevistas s figuras de destaque do torneio e o segmento "The Coach", apresentado por Patrick Mouratoglu, treinador da norte-americana Serena Williams, que utiliza a realidade aumentada para analisar as estratégias dos melhores jogadores em Paris.

John McEnroe regressa com mais episódios de "O Comissário do Ténis" com as suas irreverentes visões da modalidade.

Barbara Schett vai ainda apresentar cinco edições de "Get Ready on Eurosport", com as últimas notícias e opiniões, em direito de Paris. E Mats Wilander vai conversar com as lendas do ténis, Boris Becker, Gustavo Kuerten, Andre Agassi e Yannick Noah que contarão as suas experiências únicas em Roland Garros.

Também o sorteio do quadro principal do torneio parisiense será transmitido, em direto, na sexta-feira, 26 de maio, pelas 11h00.

Datas importantes da edição 2017 de Roland Garros:

  • Segunda-feira 22 maio – Arranque dos encontros do qualifying
  • Sexta-feira 26 maio – Sorteio do quadro principal
  • Domingo 28 maio – Arranque dos encontros do quadro principal
  • Sábado 10 junho – Final individual feminina
  • Domingo 11 junho – Final individual masculina