Cartaz de cinema

Eurosport oferece hipótese de acompanhar uma etapa da Vuelta no carro de apoio de uma equipa

Publicado em 2 Ago. 2017 às 14:57, por , em Notícias de Televisão e Séries

Eurosport oferece hipótese de acompanhar uma etapa da Vuelta no carro de apoio de uma equipa

O Eurosport lança em agosto o seu terceiro e último desafio aos fãs europeus do ciclismo com o International Ride Challenge, um teste que oferece ao vencedor um lugar VIP no carro de apoio da Trek-Segaredo, numa etapa da Volta a Espanha em bicicleta.

Depois de se registar na página, ou na aplicação Strava, os participantes devem pedalar pelo menos 30 quilómetros no mês para estarem habilitados a participar num sorteio que oferece uma experiência inesquecível durante a Vuelta. Os resultados globais serão agregados por país com base no número de participantes e na população em geral. O vencedor será sorteado de entre os participantes do país vencedor.

Para obter mais informações sobre o "Home of Cycling Series", incluindo instruções sobre como participar, uma lista completa de prémios e termos e condições, visite a página do concurso.

Esta iniciativa, junta-se a outras levadas a cabo pelo Eurosport que visam envolver os fãs do ciclismo. O canal emite, em 2017, as três grandes voltas (Itália, França e Espanha) e mais 25 corridas do UCI World Tour, incluindo as clássicas mais importantes, designadas como "Os Cinco Monumentos". No total, o Eurosport emite, este ano, em direto, mais de duas mil horas de cobertura desta modalidade.

O desafio International Ride Challenge está aberto a qualquer pessoa maior de 18 anos residente num dos seguintes países: Albânia, Andorra, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Hungria, Irlanda, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Moldávia, Mónaco, Noruega, Holanda, Portugal, Rússia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido.