Cartaz de cinema

Estrela da comédia "Schitt's Creek" aterra no papel de uma dona de casa sanguinária

Publicado em 22 Fev. 2021 às 12:41, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

Estrela da comédia "Schitt's Creek" aterra no papel de uma dona de casa sanguinária

Veja as diferenças. Annie Murphy interpreta, ao mesmo tempo, uma típica personagem de sitcom e uma mulher farta do modelo que lhe impuseram.

O título não engana ninguém, "Kevin Can F**k Himself" é uma bonita história de amor. Só que não... Estreia nos próximos meses, na AMC dos Estados Unidos, e tem Annie Murphy como protagonista. A vencedora de um Emmy por "Schitt's Creek" interpreta o papel de Allison, a devota esposa de Kevin. A série investiga a vida secreta de uma típica esposa de sitcom, quando rompe com os limites que lhe foram impostos e assume a liderança da sua própria vida.

No trailer é bem visível o formato misto que a série assume, com cenas saídas de uma rotineira sitcom e atitudes mais conservadoras e estereotipadas do que um telejornal da FOX News, intercaladas com sequências de um drama sombrio onde Annie assume ódios e desejos de vingança.

Rashida Jones (atriz em "Parks and Recreation) produz. Valerie Armstrong (que participou na criação dos guiões de "Lodge 49" e "Seal Team") escreve, e Craig DiGregorio ("Ash vs. Evil Dead" e "Chuck") é o showrunner. Eric Peterson e Mary Hollis Inboden são os parceiros de Murphy no elenco.