Cartaz de cinema

Estreias nos cinemas a 10 de agosto de 2017

Publicado em 9 Ago. 2017 às 21:32, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Estreias nos cinemas a 10 de agosto de 2017

Conheça as novidades em cartaz nas salas de cinema portuguesas.

A jóia da coroa do Serviço Secreto de Sua Majestade, a agente Lorraine Broughton (Theron), tem tanto de espia quanto de sensual e selvagem e está disposta a usar todas as suas capacidades para sobreviver à missão impossível com que se depara.

Enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista com identidades de agentes duplos é obrigada a associar-se ao chefe da secção local do MI6, David Percival (James McAvoy), para sair do mortal jogo de espiões em que se vê presa.

Atomic Blonde

Atomic Blonde

2017 | Thriller | 115 min

Com Charlize Theron, James McAvoy, John Goodman

Realização David Leitch

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 10 Ago. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Annabelle 2: A Criação do Mal / Annabelle: Creation (2017)

Alguns anos após a trágica morte da sua filha, um fabricante de bonecas e a sua esposa acolhem em casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Depressa, as novas hóspedes se tornam o alvo de Annabelle, a diabólica criação do dono da casa.

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal Annabelle: Creation

2017 | Terror, Suspense | 109 min

Com Talitha Bateman, Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia

Realização David F. Sandberg

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 10 Ago. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Emoji: O Filme / The Emoji Movie (2017)

"O Filme Emoji" revela o mundo secreto nunca antes visto do interior de um smartphone. Escondida na aplicação de mensagens de texto está Textopolis, uma cidade fervilhante onde vivem os emojis, nas esperança de serem selecionados pelo utilizador do telefone.

Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial. Todos exceto Gene (T. J. Miller), um exuberante emoji que nasceu sem filtro e está repleto de múltiplas expressões.

Determinado a tornar-se "normal", Gene pede ajuda ao seu melhor amigo, Hi-5 (James Corden) e à emoji especialista em descobrir códigos, Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos, vão dar início a uma app-ventura através de algumas das mais conhecidas aplicações para smartphone, cada uma com o seu mundo divertido e selvagem, até descobrirem o código que tornará Gene "normal". Mas quando um enorme perigo ameaça o telefone, o destino de todos os emojis passa a depender destes três amigos que passam a ter como missão salvar o seu mundo antes que seja apagado para sempre.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme The Emoji Movie

2017 | Animação, Comédia | 86 min

Com T.J. Miller

Realização Tony Leondis

Class. etária M/6

Estreia em Portugal 10 Ago. 2017

Distribuidor Big Picture

Ver trailer


Pedra Antiga / Lao Shi / Old Stone (2016)

Lao Shi cai pelas escadas, mas ao invés de ajudá-lo, as pessoas em seu redor limitam-se a tirar fotos com os seus telemóveis. Lao Shi é um motorista de táxi em luta pela justiça nos cantos mais sombrios da sociedade chinesa. O homem que o empurrou estava embriagado quando entrou no seu táxi, agarrou o volante e causou um acidente.

A vítima do acidente está em coma desde então, e porque sua família é pobre, Lao Shi tem pago as contas do hospital. A companhia de seguros recusa cobrir os custos porque o taxista deixou a cena do acidente com o homem ferido. Agora, Lao Shi precisa do testemunho do seu passageiro que se recusa a cooperar.

Pedra Antiga

Pedra Antiga Lao Shi / Old Stone

2016 | Drama | 80 min

Com Chen Gang, Nai An, Wang Hongwei

Realização Johnny Ma

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 10 Ago. 2017

Distribuidor Lanterna de Pedra

Ver trailer


A Vida de Uma Mulher / Une vie (2016)

Normandia, 1819. Jeanne (Judith Chemla) regressa a casa cheia e sonhos após completar os estudos num convento e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare (Swann Arlaud) aparece nas redondezas e conquista o coração da jovem. Pouco tempo depois casam. Conforme o tempo avança, Julien mostra-se infiel, avarento e egoísta e, aos poucos, destrói todos os sonhos de Jeanne.

A Vida de Uma Mulher

A Vida de Uma Mulher Une vie

2016 | Drama | 119 min

Com Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Swann Arlaud

Realização Stéphane Brizé

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 10 Ago. 2017

Distribuidor Alambique

Ver trailer


Clash / Eshtebak (2016)

Inspirado em acontecimentos reais, "Clash" passa-se quase todo numa camioneta da polícia durante uma manifestação no Cairo, durante o verão 2013, dois anos depois da revolução do Egipto.

No rescaldo da destituição do presidente islamita Morsi, uma carrinha da polícia cheia de manifestantes com convicções políticas e religiosas divergentes, atravessa a cidade em estado de sítio com violentos protestos. Saberão os detidos conciliar as suas diferenças para conseguirem sobreviver?

Clash

Clash Eshtebak

2016 | Thriller, Drama | 97 min

Com Nelly Karim, Mohamed El Sebaii, Hani Adel

Realização Mohamed Diab

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 10 Ago. 2017

Distribuidor Midas Filmes

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.