Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (março 2018)

Publicado em 28 Fev. 2018 às 10:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais FOX (março 2018)

29 de março: "Station 19" (estreia absoluta)

Station 19

Station 19

Station 19

2018 | Drama

Com Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon

Criado por Stacy McKee

Estreia em Portugal (T1) 29 Mar. 2018 (FOX Life)

Exibição Quinta-Feira, 22:20

Temporadas 2

Ver trailer

A nova série da Shonda Rhimes, "Station 19", é um spin-off da sua mais famosa produção: "Anatomia de Grey". Não é a primeira vez que a criadora desenvolve um projeto com base no drama médico. De relembrar a série "Clínica Privada" nascida a partir da personagem de Addison (Kate Walsh), a ex-mulher de McDreamy (Patrick Dempsey).

Desta vez, a série irá focar-se numa equipa de bombeiros de Seattle depois de Ben Warren (Jason George), marido de Bailey (Chandra Wilson), seguir a sua recente descoberta vocação. No elenco, juntam-se a ele Jaina Lee Ortiz ("Rosewood"), a protagonista feminina; Grey Damon ("Friday Night Lights"), será o tenente Jack Gibson; Miguel Sandoval ("Bad Judge") será o capitão Pruitt; Okieriete Onaodowan ("Hamilton"), um bombeiro solteirão; Danielle Savre ("Too Close to Home) será Maya, uma antiga atleta olímpica que trabalha como bombeira; Jay Hayden ("The Catch") será Travis, um bombeiro gay; Barrett Doss ("Iron Fist") será Victoria, uma bombeira que gosta de pregar partidas; e Alberto Frezza ("Dead of Summer") será Ryan, um agente policial.

Em Seatle, todos os bombeiros são também socorristas treinados e a equipa do esquadrão 19 é uma das melhores. Trabalhando em turnos de 24 horas, estes profissionais passam tanto tempo juntos que acabam por desenvolver amizades como nenhuma outra.

Praticamente criada no quartel, Andy é uma bombeira confiante, corajosa e filha do capitão Pruitt (Miguel Sandoval), o líder do quartel. O capitão Pruitt foi a primeira inspiração de Andy para se tornar bombeira e também o mentor tanto de Andy como de Jack Gibson, o tenente. Apaixonado e enérgico, Jack é destemido – o homem por quem qualquer pessoa quereria ser salva. Enquanto Jack é destemido, Andy cumpre as regras – mas quando estes dois se juntam, faíscas voam e os opostos atraem-se.

A melhor amiga e confidente de Andy é Maya Bishop, uma antiga atleta olímpica que tem uma natureza competitiva que a leva a tornar-se na melhor bombeira do quartel.

Entretanto, o charmoso Dean Miller está sempre pronto a atirar-se a qualquer situação para ser o herói. Ele também tem a perfeita noção do charme que é vestir o uniforme de bombeiro e não tem medo de o usar para conseguir um encontro ou dois com as senhoras.

Travis Montgomery é o coração do quartel, mantendo toda a gente nos eixos e ajudando os seus companheiros a crescer. Após um acontecimento traumático, também ele segue as regras e assegura-se de que os novatos se mantêm na linha.

Como a mais nova na equipa, Victoria "Vic" Hughes quer mostrar o que vale e tornar-se numa peça crucial na família do quartel 19. Às vezes tem tendência a meter-se onde não é chamada, mas raramente deixa escapar alguma coisa sobre a sua vida privada.

Ben Warren, trocou o bisturi por um novo começo como bombeiro. No entanto, tem dificuldade em perceber que as emergências em campo são bastante diferentes das que viveu no Grey Sloan Memorial Hospital.

A primeira temporada da série "Station 19" estreia quinta-feira, 29 de março, às 22h20, na FOX Life.


19 e 29 de março: "Death in Paradise" (temporadas 1 e 2)

Death in Paradise 1

Death in Paradise

Death in Paradise

2011 | Crime, Comédia

Com Ben Miller, Sara Martins, Danny John-Jules

Criado por Robert Thorogood

Estreia em Portugal (T5) 2 Mai. 2018 (FOX Crime)

Exibição Segunda a Sexta, 22:00

Temporadas 7

Ver trailer

Enviado para a pequena ilha de Saint-Marie para resolver um assassinato misterioso, o quinquagenário polícia britânico Richard Poole (Ben Miller) é um peixe fora de água. À espera de Richard está uma esquadra decrépita e um tipo de policiamento bastante diferente ao que está habituado. A sua nova parceira, Camille Bordey (Sara Martins), é instintiva, arrebitada e brilhante, e a restante equipa também tem as suas próprias e únicas maneiras de fazer as coisas. Apesar de Richard nunca o admitir, eles fazem a equipa perfeita.

O olho de Richard Poole para o detalhe, a sua lógica e a sua teimosia em abandonar algo por explicar são os ingredientes perfeitos para trabalhar com Camille Bordey. No entanto, ela tem muito que lhe ensinar acerca de comportamento humano. Com a assistência pouco ortodoxa de Dwayne (Danny John-Jules) e Fidel (Gary Carr), juntos conseguem desvendar homicídios únicos que vão desde maldições piratas a enfermeiras mortas em quartos fechados. A maioria dos casos parece impossível, mas Richard e a sua equipa consegue chegar sempre ao cerne da situação.

A primeira temporada de "Death in Paradise" estreia segunda-feira, 19 de março, às 22h00, no FOX Crime. A segunda temporada tem início na quinta-feira, 29 de março, às 22h00, no mesmo canal. Os episódios serão emitidos diariamente, de segunda a sexta.


5, 15 e 22 de março: New Tricks (estreias das temporadas 5, 6 e 7)

New Tricks 6

New Tricks

New Tricks

2003 | Crime, Drama, Comédia

Com Amanda Redman, Dennis Waterman, James Bolam

Criado por Nigel McCrery, Roy Mitchell

Estreia em Portugal (T12) 3 Mai. 2018 (FOX Crime)

Exibição Segunda a Quinta, 22:55

Temporadas 12

Ver trailer

A equipa da detetive Sandra Pullman (Amanda Redman), apesar de composta apenas por polícias reformados, tem muito por onde se ocupar na tentativa de encerrar casos antigos sem resolução. A seu caro estão Jack Halford (James Bolam) atormentado pela morte da mulher num acidente de carro; Brian Lane (Alun Armstrong), que toma medicação para lidar com uma doença maníaco-depressiva; e Gerry Standing (Dennis Waterman), um mulherengo que enfrenta a realidade da falência e o facto de ser avô.

Defendendo as tradições e o passado, os métodos pouco ortodoxos deste grupo de detetives esbarram com o modelo politicamente correto da polícia atual. Mas, apesar das tentativas de os manterem na linha, Pullman sabe que algumas vezes as regras são para ser quebradas.

Na sexta temporada a equipa terá de enfrentar casos que incluem o suicídio suspeito de uma testemunha; um desastre aéreo perto de uma base militar americana; um desastre num cruzeiro no Tamisa; e o desaparecimento de uma jovem ativista política e do seu namorado.

Já na sétima temporada vão ter em mãos casos como a morte de um boxista; o assassinato de um graffiter; o esfaqueamento de um estilista e o suicídio suspeito de um professor universitário.

A quinta temporada de "New Tricks" estreia na segunda-feira, 5 de março, às 22h00. A sexta temporada chega a 15 de março, e a sétima a 22 de março. A partir do terceiro episódio da temporada 6, o horário de emissão muda para as 22h55, e passam a ser exibidos dois episódios de cada vez. Continuará a ser transmitida de segunda a sexta até 19 de março, data em que muda para emissões diárias de segunda a quinta-feira.


6 de março: "Testemunha Silenciosa" (T18)

Silent Witness 18

Silent Witness

Silent Witness

1996 | Crime

Estreia em Portugal (T15) 6 Fev. 2018 (FOX Crime)

Exibição Segunda a Quinta, 22:55

Temporadas 21

Depois da violência vem o silêncio! Emilia Fox, David Caves, Richard Lintern e Liz Carr brilham nesta série de sucesso que foca toda a sua história numa incrível equipa de patologistas e a sua missão de revelar a verdade por detrás dos homicídios e mortes acidentais que trazem cada umas das "testemunhas silenciosas" para a morgue.

Nikki, Jack, Tom e Clarissa são agora uma humana e dinâmica unidade. Juntas, estas personagens bem diferentes umas das outras, fazem uso dos seus fantásticos recursos para encontrar a verdade e justiça… mesmo que não concordem com os termos acordados.

As histórias da nova temporada dão uma visão das extremidades e opostos da cidade de Londres–os ricos e os pobres, os poderosos e os mais fracos, os trabalhadores mergulhados em burocracias e os jovens sem ilusões que caem em desgraça.

A temporada 18 de "Testemunha Silenciosa" estreia terça-feira, 6 de março, às 22h55, no FOX Crime. Emissões diárias de segunda a quinta-feira.


26 de março: "American Housewife"

American Housewife 1

Katie Otto (Katy Mixon), uma confiante e roliça esposa e mãe de três, cria a sua família não tão perfeita na cidade rica de Westport, Connecticut, repleta de mamãs "perfeitas" e as suas "perfeitas" proles. Katy deixa-nos entrar nos seus pensamentos mais profundos – e sem filtros – através de uma voz-off à medida que vive a sua vida como a segunda dona de casa mais gordinha em Westport.

O mundo perfeitamente imperfeito de Katie fica a balançar quando a decisão de os seus vizinhos do lado se mudarem abala a sua posição social ideal levando-a a tomar um caminho que possa assegurar que isto nunca aconteça, apesar de todas as consequências que isso acarrete. Felizmente, o seu marido, Greg Otto (Diedrich Bader), apoia-a em todas as situações, mas sempre com rasgos de realidade à medida que tentam que os seus filhos não acabem como todas as outras pessoas que os rodeiam. No entanto, isto não será tarefa fácil quando a adolescente filha mais velha, Taylor (Meg Donnelly), já está no caminho "perfeito"; quando o filho do meio, Oliver (Daniel DiMaggio), tem apenas um objetivo de vida: ser rico; e quando a mais nova, Anna Kat (Julia Butters), precisa de uma ajuda extra para ultrapassar o dia a dia. E depois existem as amigas, Angela (Carly Hughes) e Doris (Ali Wong), que ajudam Katie a colocar as coisas em perspetiva e que são as aliadas perfeitas que ela precisa numa cidade onde o "keep it real" não é viável.

Apesar das suas falhas e maneiras pouco convencionais, Katie apenas quer o melhor para os seus filhos e lutará contra tudo e contra todos para lhes incutir alguns valores tradicionais, nem que seja a última coisa que faça na vida.

A estreia absoluta da comédia "American Housewife" está marcada para segunda-feira, 26 de março, às 21h40, no FOX Comedy. Emissões diárias de segunda a sexta.