Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (maio 2020)

Publicado em 11 Abr. 2020 às 18:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais FOX (maio 2020)

Para maio, a FOX anuncia cinco estreias distribuídas pelos diversos canais. Logo no dia 6, estreia absoluta na FOX Life de "Stumptown", com Cobie Smulders no papel de uma detetive com um problemático vício do jogo.

Na FOX Comedy, a 11 de maio estreia a temporada 6 de "Black-ish" e a 25 a temporada 4 de "American Housewife".

Também a FOX Crime tem duas novidades, "Agatha Raisin" a partir de dia 5, e a sétima temporada de "Leo Mattei: Proteção de Menores", a partir de dia 18.

Abaixo, conheça em maior detalhe cada uma destas novidades.

Para mais informações sobre séries, consulte a página de estreias na TV.

 

Stumptown (estreia absoluta)

FOX Life

6 de maio

Stumptown

A partir de 6 de maio, às 22h20, e em duplo episódio, chega à FOX Life a nova série baseada na coleção de novelas gráficas protagonizada por Cobie Smulders ("Foi Assim Que Aconteceu") que assume o papel de Dex Parios, uma detetive com o vício do jogo.

"Stumptown" conta a história de uma antiga militar que trabalha como detetive privada em Portland. Assertiva e perspicaz, possui um estilo peculiar que a coloca na linha de fogo de criminosos e em discordância com a polícia.

Entre a vida amorosa complicada e o vício do jogo que lhe custa algumas dívidas, Dex surpreende toda a gente com as sua capacidade enquanto detetive privada.

Emissão: quartas-feiras, às 22h20.

 

Black-ish (temporada 6)

FOX Comedy

11 de maio

Black-ish 6

Protagonizada por Anthony Anderson, retrata a vida de uma família negra, os Johnson, que vivem num bairro da classe alta e maioritariamente caucasiana dos Estados Unidos. Com humor e uma boa dose de sarcasmo, a série aborda questões raciais, familiares, religiosas e culturais.

Como qualquer pai e mãe, Andre "Dre" (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross) Johnson, querem dar o melhor aos seus filhos. Mas nem tudo corre como esperado, uma vez que as condições que podem proporcionar às crianças agora, são bem diferentes das que eles tiveram de enfrentar.

Na sexta temporada, continuam as peripécias da família Johnson: o Verão foi tempo de mudança e Pops (Laurence Fishburne) revela que vai casar. Rainbow e Dre percebem que Junior (Marcus Scribner) não lhes tem dado o devido valor e decidem que é tempo de se unirem para lhe dar uma grande lição.

Emissão: segunda a sexta-feira, às 20h40.

 

American Housewife (temporada 4)

FOX Comedy

25 de maio

American Housewife 4

A quarta temporada de "American Housewife" chega ao FOX Comedy no dia 25 de maio, para acompanhar mais peripécias da família Otto. Na terceira temporada, assistimos ao regresso de Katie (Katy Mixon) ao trabalho enquanto organizadora de festas, deixando de ser "mãe a tempo inteiro".

O mundo de Katie fica virado de cabeça para baixo quando uma mudança na vizinhança ameaça colocar o seu estatuto social em risco. Assim, elabora um plano para que isso nunca aconteça, independentemente das consequências.

Emissão: segunda a quinta-feira, às 23h25.

 

Agatha Raisin (estreia absoluta das temporadas 1 a 3)

FOX Crime

5 de maio

Agatha Raisin (2016)

Em maio, chega ao FOX Crime Agatha Raisin (Ashley Jensen), uma profissional na área das relações públicas que deixa para trás a vida em Londres na esperança de começar uma nova vida na aldeia pitoresca e aparentemente pacata de Carsely.

No entanto, pouco tempo após a sua chegada, vê-se como suspeita num caso de homicídio ao participar na competição anual de quiches da localidade, na esperança de se integrar na comunidade. Determinada, Agatha vai focar-se em limpar o seu nome e resolver o mistério da quiche da morte, mas rapidamente se envolve em muitos outros mistérios.

Emissão: Terça a sexta-feira, às 22h00.

 

Leo Mattei: Proteção de Menores (temporada 7)

FOX Crime

18 de maio

Leo Mattei: Proteção de Menores / Léo Matteï, Brigade des mineurs (2013)

Leo Mattei (Jean-Luc Reichmann), capitão da Unidade de Proteção Juvenil de Paris, é altamente treinado e profundamente humano. Acima de tudo, está empenhado em assegurar a segurança e bem-estar de crianças e jovens, mesmo que para tal tenha de contornar algumas leis.

As investigações de Leo Mattei exploram uma diversidade de questões enfrentadas pelas crianças e famílias nos dias de hoje. Para isso conta com a ajuda da equipa composta por Clara Besson (Samira Lachhab), Jonathan Nessib (Alexandre Achdjian) e pela psicóloga Jeanne Delorme (Florence Maury).

No primeiro episódio da sétima temporada, surge o caso da morte do adolescente Hugo Delage, enquanto mergulhava no Parque Nacional Calanques de Cassis.

Terá sido um simples acidente? A Unidade de Proteção Juvenil é encarregada do caso e rapidamente descobrem que Hugo não estava sozinho na falésia. Enquanto investiga, Mattei põe a conversa em dia com uma amiga de longa data, Karine Legrand, gestora do clube equestre onde Hugo passava o seu tempo livre. Uma história de amor começa a nascer, minada pelas suspeitas inevitáveis que recaem sobre ela.

Emissão: Segundas-feiras, às 22h55.