Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (junho 2018)

Publicado em 31 Mai. 2018 às 20:49, por , em Notícias de Televisão e Séries

Estreias nos canais FOX (junho 2018)

Em junho, no canal FOX, regressam as séries "Agents of S.H.I.E.L.D." e "Blindspot", e surge a terceira temporada da produção espanhola "Vis a Vis". Na FOX Life, há novas temporadas de "Rainha do Sul" e "Jamestown". Na FOX Comedy, estreiam as terceiras temporadas de "Raising Hope" e "Superstore" e no FOX Crime "Vera" (T8).

 

Quinta temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D."

Estreia segunda-feira, 11 de junho, às 22h15, na FOX

Blindspot

O agente Coulson (Clark Gregg) e a equipa escaparam do framework de Aida (Mallory Jansen) e acordaram no mundo real. Mal sabiam que Aida era agora totalmente humana – com múltiplas capacidades inumanas – e possui a perigosa noção de que, com Fitz (Iain De Caestecker) ao seu lado, poderá mudar o mundo. Depois de a derrotar com a ajuda de Ghost Rider (Gabriel Luna), a equipa saiu para celebrar, mas foi interrompida por um homem misterioso… E de repente, Coulson está a bordo de uma nave espacial no ano de 2091.

Coulson vai descobrir que alguns colegas da S.H.I.E.L.D., foram levados com ele para o espaço e para o futuro a bordo da mesma nave. À medida que entram em contacto com os habitantes da nave, torna-se claro que algo correu mal no planeta Terra. A equipa terá de descobrir o seu papel e mergulhar neste mistério para tentar corrigir o está terrivelmente mal.

 

Segunda temporada de "Blindspot"

Estreia quarta-feira, 20 de junho, às 22h15, na FOX

Blindspot

Uma mulher sem memórias do passado é encontrada em Times Square com o corpo coberto de tatuagens misteriosas. A descoberta desta desconhecida (Jaimie Alexander) revela uma teia de conspirações e corrupção que chama a atenção dos agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza), do FBI, que contam com a ajuda da técnica Patterson (Ashley Johnson). A equipa começa a decifrar, a investigar e a resolver o complexo mapa de tatuagens do corpo da desconhecida.

À medida que começam a revelar a verdade sobre a sua identidade, também se descobre quem a colocou no caminho do FBI. Mas, o que realmente quer este grupo de pessoas? Conseguirão travá-los a tempo?

No início da segunda temporada, Jane escapa da custódia da CIA para ser recapturada pela equipa que a convenceu a ser uma agente-tripla dentro da sua antiga organização terrorista. É aqui que começa a desbloquear alguns segredos do seu passado. Mas traições recentes de ambos os lados ameaçam eliminá-la.

Nesta temporada juntam-se ao elenco Luke Mitchell ("Agents of S.H.I.E.L.D."), Michelle Hurd ("Lei e Ordem: Unidade Especial") e Archie Panjabi ("The Good Wife").

 

Terceira temporada de "Vis a Vis"

Estreia quinta-feira, 28 de junho, às 23h10 na FOX Life

Vis a Vis

"Vis a Vis" é uma série espanhola que já teve duas temporadas no canal Antena 3 e acabou por ser cancelada. É agora recuperada pela FOX Networks Group Espanha e a Globo Media para a produção de uma terceira temporada que mantém o elenco central.

Dos mesmos criadores do recente sucesso "La Casa de Papel", conta também com a presença da atriz Alba Flores, que interpreta o papel de Nairobi na série da Netflix.

Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) é uma jovem ingénua que se apaixona pelo patrão e, por sua causa, comete crimes de manipulação e desvio de fundos. É acusada de quatro crimes fiscais e detida preventivamente em Cruz del Sur. Terá de enfrentar o choque emocional que a cadeia significa para ela, assim como a complicada relação com outras reclusas de onde se destaca Zulema (Najwa Nimri), a mais perigosa de todas.

Na prisão, Macarena depressa se apercebe de que tem reduzidass hipóteses de sobreviver se realmente for condenada a sete anos de prisão e terá de transformar-se numa pessoa muito diferente. Entretanto, de maneira a pagar a fiança, a família de Macarena tenta arrecadar uma grande soma de dinheiro escondido algures, mas acaba por enfrentar o namorado de Zulema que encaminha a família Ferreiro para uma terrível situação.

Se as duas primeiras temporadas foram marcadas pela ascensão de Marcarena até se tornar a líder de Cruz del Sur, as voltas são agora trocadas quando Maca e as suas companheiras são transferidas para uma nova prisão. Este novo ecossistema está controlado por presas da tríade chinesa Tao, lideradas pela temível Akame (Huichi Chiu). Maca, Zulema, Rizos (Berta Vázquez) e as restantes vão ter de demonstrar as suas capacidades de sobrevivência num habitat ainda mais hostil.

Existe também Mercedes Carrillo (Ruth Díaz), uma política condenada por corrupção urbanística que vai ser usada por Akame como peça-chave nos seus planos.

 

Terceira temporada de "Rainha do Sul"

Estreia quinta-feira, 28 de junho, às 22h20 na FOX Life

Queen of the South 3

A atriz Alice Braga está de volta ao papel de Teresa Mendoza, a traficante que se torna imperatriz de um cartel.

Nesta terceira temporada, Teresa - forçada a fugir de um cartel mexicano e a procurar refúgio na América – decide atacar sozinha, determinada a construir um novo império para ela. Mas à medida que antigos e novos inimigos se aproximam, ela apercebe-se de que ser a Rainha irá requerer mais trabalho e sacrifícios do que alguma vez podia imaginar.

"Rainha do Sul" apresenta no elenco Veronica Falcón como Camila Vargas, Peter Gadiot como James e Hemky Madera como Pote. A nova temporada irá contar também com a participação especial da artista de hip hop Remy Ma, como Vee, peça chave da equipa de segurança da chefe da droga em Chicago, Devon Finch (Jamie Hector).

"Rainha do Sul" é baseada no romance de Arturo Pérez-Reverte e um remake da série "La Reina Del Sur", com Kate del Castillo.

 

Segunda temporada de "Jamestown"

Estreia segunda-feira, 18 de junho, às 22h20 na FOX Life

Jamestown 2

A segunda temporada continua a seguir as vidas de três mulheres, Jocelyn (Naomi Battrick), Alice (Sophie Rundle) e Verity (Niamh Walsh) à medida que lutam contra os desafios de criar uma nova vida na belissima paisagem selvagem da Virgínia do século XVII, nas onde está instalada a colónia inglesa de Jamestown.

As plantações de tabaco começam a dar os lucros esperados e as exportações crescem, mas este clima de prosperidade será interrompido por nascimentos, mortes e casamentos falhados. Os pioneiros vão encontrar-se mais uma vez no meio da aventura quando acontece um rapto e um traidor ameaça destruir a paz.

A religião, por seu lado, continua a testar a sociedade de Jamestown quando os recentes trabalhadores angolanos são forçados a deixar para trás as suas esperanças de independência. Ao mesmo tempo, novas ligações românticas são nascem, desejos são reprimidos e até os amores mais puros serão testados. Por outro lado, o poder político vai impactar toda a comunidade à medida que a batalha pela supremacia continua.

 

Oitava temporada de "Vera"

Estreia segunda feira, 11 de junho, às 23h00, no FOX Crime

Vera 8

A galardoada Brenda Blethyn regressa como a pouco ortodoxa, mas brilhante, inspetora Vera Stanhope, investigando novos crimes arrepiantes que apenas ela pode resolver. Vera não faz amigos facilmente – é mal-humorada e de temperamento difícil, mas o que lhe falta em charme compensa com sabedoria e perspicácia.

Na oitava temporada, Vera e a sua equipa são arrastados para mais quatro casos intricados: o corpo de um agente de polícia é descoberto num matadouro; um misterioso desastre de carro traz mais segredos do que esperado; um homicídio num jardim dos subúrbios; e as circunstâncias que levaram à morte de um adolescente.

"Vera" é baseada nos romances da autora Ann Cleeves e a ação acontece no meio da beleza selvagem do campo de Northumberland.

 

Terceira temporada de "Raising Hope"

Estreia sexta-feira, 15 de junho, às 20h05 (episódio duplo), no FOX Comedy. Emissões diárias de segunda a sexta.

Raising Hope 3

Ao entrar na terceira temporada, "Raising Hope" continua a seguir as aventuras cómicas da família Chance, à medida que criam a adorável bebé Hope (Baylie e Rylie Cregut).

Aos 23 anos, Jimmy (Lucas Neff), torna-se, inesperadamente, pai solteiro. Agora o seu objetivo de vida é ser o melhor pai do mundo. Os pais de Jimmy, Virginia (Martha Plimpton) e Burt (Garret Dillahunt), que tiveram Jimmy na tenra idade de 15 anos, não se importam de voltar ao "jogo" do bebé. Eles cometeram alguns erros com Jimmy, mas agora com a neta eles têm a oportunidade de fazer tudo certo.

A família Chance vive com a errática avó Maw Maw (Cloris Leachman). Tendo sido o rochedo da família agora, as excentricidades de Maw Maw forçam a que todos estejam atentos… Na sua cabeça a casa está infestada de mangustos, ela trai o marido já morto e poderá estar a viver a Segunda Guerra Mundial.

Jimmy trabalha no supermercado Howdy o que lhe dá a desculpa perfeita para passar mais tempo com a rapariga com quem gostava de namorar, Sabrina (Shannon Woodward), uma sarcástica caixeira que se tornou presença constante na fmaília Chance. Jimmy e Sabrina respondem ao gerente do supermercado, Barney (Gregg Binkley), que está constante a tentar animar os empregados através das maneiras mais estranhas.

No final da segunda temporada a família Chance descobriu que a mãe assassina de Hope, Lucy (Bijou Phillips) conseguiu escapar ao castigo capital e preparava-se para lutar pela custódia da  filha – até um louco acidente de autocarro a ter morto de uma vez por todas (ou pelo menos esperamos que sim)!

No primeiro episódio da terceira temporada teremos Tippi Hedren e Melanie Griffith como convidadas especiais, nos papéis da avó e mãe de Sabrina.

Antes, um membro da família sai de casa; a mãe de Sabrina arranja um novo namorado (Wilmer Valderrama); uma competição para angariação de fundos transforma a família Chance em mafiosos; e o clã celebra um Natal antecipado antes do fim do mundo – de acordo com o antigo calendário Maia.

 

Terceira temporada de "Superstore"

Estreia segunda-feira, 11 de junho, às 23h40 (episódio duplo), no FOX Comedy. Emissões diárias de segunda a sexta.

Superstore

Amy (America Ferrera), Jonah (Ben Feldman) e os restantes empregados da Cloud 9 estão de volta para mais aventuras lojistas na terceira temporada da comédia "Superstore".

A história gira à volta de Amy, a empregada mais resoluta da loja e a cola que faz com que o local não entre em colaps, e de Jonah, um sonhador determinado a provar que o trabalho não precisa ser chato.

Os recursos humanos do estabelecimento incluem o sardónico Garrett (Colton Dunn), o ambicioso Mateo (Nico Santos) e a doce adolescente Cheyenne (Nichole Bloom).

A supervisionar a loja está Glenn (Mark McKinney), o afável e ignorante gerente, e Dina (Lauren Ash), a agressiva subgerente que abraça as políticas da Cloud 9 com punho de ferro.

Desde os novatos de olhos brilhantes, aos veteranos que já viram de tudo, passando pelos gerentes e empregados temporários, juntos enfrentam de forma hilariante o dia a dia perante irados caçadores de pechinchas, saldos causadores de motins e soporíferas sessões de formação.

No final da segunda temporada vimos os corredores da Cloud 9 serem destruídos por um enorme tornado, deixando em suspenso o destino da loja e dos seus funcionários. Agora, todos tentam apanhar as peças e voltar a abastecer os corredores a tempo da grande reabertura.

Entretanto, Amy e Jonah terão de encontrar uma maneira de seguir em frentes depois do imprevisto beijo entre eles.