Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (janeiro 2020)

Publicado em 1 Jan. 2020 às 20:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais FOX (janeiro 2020)

Novos episódios de "Anatomia de Grey" juntam-se à mais uma temporada de "Midsomer Murders" e às estreias de "Deputy" e "9-1-1: Lone Star", entre outras.

A 7 de janeiro, na FOX, regressa "Magnum P.I.", com a segunda temporada. Thomas Magnum (Jay Hernandez) um ex-SEAL da marinha Americana feito prisioneiro de guerra no Afeganistão, regressa ao Hawai onde aplica conhecimentos e táticas militares como investigador privado. Usando as habilidades e recursos que obteve como militar, Magnum aceita casos desafiantes com a ajuda dos seus colegas Theodore "TC" Calvin (Stephen Hill) e Orville "Rick" Wright (Zachary Knighton), e da antiga agente do MI6, Juliet Higgins (Perdita Weeks).

Na segunda temporada, Magnum continua à espera de saber se Higgins quer namorar com ele. Além disso, é possível ver Rick tomar uma grande decisão relacionada com a sua carreira. Entre os vários casos que Magnum investiga nesta temporada, distinguem-se a perseguição de um assassino na noite de Halloween e a morte de uma pessoa que foi atirada da varanda do seu quarto de hotel.

Temporada 2 de "Magnum P.I.", a partir de terça-feira, 7 de janeiro, às 22h15, em episódio duplo, na FOX.

A 13 de janeiro, estreia absoluta para a série policial "Deputy". Stephen Dorff interpreta Bill Hollister, um xerife de Los Angeles, mais interessado em proteger os inocentes e indefesos do que em respeitar as vontades dos seus superiores. Quando o xerife do distrito morre subitamente de um ataque cardíaco, uma lei centenária faz deste cowboy do século XXI o novo xerife, acumulando responsabilidades, transportando a sua rebeldia para cargos mais altos e marcando a diferença.

"Deputy", segunda-feira, 13 de janeiro, às 22h15, na FOX.

Um dia depois, a 14, "Investigação Criminal: New Orleans" regressa à antena com a sexta temporada. Esperam-se alterações e reviravoltas no enredo. Hannah Khoury (Necar Zadegan), quebrou o protocolo e Pride viu-se obrigado a fazer um ultimato. Foi também anunciado que esta será a última temporada para uma das personagens centrais, que perde a vida deixando os colegas destroçados.

A estreia da sexta temporada de "Investigação Criminal: New Orleans" acontece na terça-feira, 14 de janeiro, às 23h05, na FOX.

Do lado da FOX Life, a 6 de janeiro chega a temporada 21 de "Lei e Ordem: Unidade Especial", uma das séries de ficção de maior duração em horário de prime-time.

A 21ª temporada tem início com um episódio sobre o movimento #MeToo. Benson foi promovido a Capitão e Dodds sai da série com uma despedida repleta de emoção. Carisi passa a ocupar um novo cargo e isto traz-lhe alguns problemas quando o detetive revela dificuldade em lidar com dois mundos completamente diferentes. A restante temporada tem vários casos de difícil resolução, como uma jovem que é violada e um predador que tem como alvo homens em bares gays.

Temporada 21 de "Lei e Ordem: Unidade Especial", estreia segunda-feira, 6 de janeiro, às 23h10, na FOX Life.

A 7 de janeiro estreia a temporada quatro de "Bull". No final da terceira temporada, o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly) descobriu que a ex-mulher estava grávida do seu filho. Na quarta temporada, Bull a prepara-se para ser pai enquanto o trabalho na Trial Analysis Corporation fica mais difícul devido ao facto de o seu melhor advogado, Benny, se ter despedido. Vai ser possível acompanhar também casos de espionagem e negócios familiares que azedam.

Temporada 4 de "Bull" estreia terça-feira, 7 de janeiro, às 22h20, em episódio duplo, na FOX Life.

A 16 de janeiro, "This is Us" regressa com a quarta temporada que começa com Rebecca a regressar de  Los Angeles maravilhada com a importância que um estranho pode ter. O pai de Rebecca diz a Jack que ele não é bom o suficiente para Rebecca. A sargento Cassidy Sharp volta para casa com problemas de stress e alcoolismo e o marido expulsa-a de casa quando ela bate no filho. E um Nicky alcoolizado perturba o grupo de apoio de Cassidy e entra em contato com Kevin para obter o dinheiro da fiança.

Temporada 4 de "This is Us", estreia quinta-feira, dia 16 de janeiro, às 23h10, na FOX Life.

Também a 16 de janeiro, estreia a segunda parte da temporada 2 de "New Amsterdam", onde prossegue a jornada do Dr. Max Goodwin na tentativa de reformar um dos hospitais públicos mais antigos dos Estados Unidos, de maneira a oferecer o melhor atendimento possível aos seus pacientes.

Segunda parte da temporada dois de "New Amsterdam", a partir de quinta-feira, 16 de janeiro, às 22h20, na FOX Life.

A 27 de janeiro começa a ir para o ar a série "9-1-1: Lone Star". Spinoff da série "9-1-1", retrata a história de um sofisticado bombeiro de Nova Iorque, Owen Strand (Rob Lowe) que se mudou para Austin, no Texas, com o seu filho.

No desenrolar da série, Owen tenta equilibrar a sua vida pessoal e a resolução dos seus problemas, com a proteção e o salvamento das vidas daqueles que estão mais vulneráveis. No meio da sua vida caótica, a colocar Owen no seu lugar, está Michelle Blake (Liv Tyler), uma paramédica desesperada por saber o que aconteceu à irmã mais nova que desapareceu há dois anos.

Do elenco fazem parte nomes como Rob Lowe ("The Grinder"), Liv Tyler ("Senhor dos Anéis"), Ronen Rubinstein ("Orange is the New Black"), Julian Works ("Atividade Paranormal: Escolhidos pelo Mal") e Sierra Aylina McClain ("Mindhunter").

"9-1-1: Lone Star" estreia segunda-feira, 27 de janeiro, às 22h20, na FOX Life.

Por fim, a 29 de janeiro, regressa a 16ª temporada de "Anatomia de Grey" para a sua segunda parte.

Na primeira parte, DeLuca terminou o relacionamento com Mereditg. No entanto, uma nova personagem entrou na trama, o novo médico Comac Hayes (Richard Flood), e uma certa tensão cresce entre este e Meredith. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) continuam juntos, mas parece haver uma hesitação quanto a Owen dar um passo mais sério na relação e Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) estão juntos de novo, mas no último episódio vimos Jo a dar abrigo a um bebé abandonado. Que fará ela a seguir?

A primeira parte da 16ª temporada terminou com um carro a despistar-se em direção ao Joe"s, o bar onde o pessoal do hospital costuma estar. Que consequências surgiram deste acidente?

Segunda parte da temporada 16 de "Anatomia de Grey", a partir de quarta-feira, 29 de janeiro, às 22h20, na FOX Life.

Do lado das comédias, janeiro no FOX Comedy começa com a sexta temporada de "Black-ish" e a continuação das peripécias da família Johnson. Vai ser possível assistir a um casamento, a um especial de Halloween, a um especial de Natal e um episódio dedicado ao feminismo.

Temporada 6 de "Black-ish" estreia quarta-feira, 1 de janeiro, a partir das 19h00, no FOX Comedy.

Jake Peralta (Andy Samberg) e o Capitão Holt (Andre Braugher) estão de volta para a sexta temporada de "Brooklyn Nine-Nine", a partir de 13 de janeiro.

Na 6ª temporada, Jake (Andy Samberg) e Amy (Stephanie Beatriz) aproveitam o clima de recém-casados, Holt (Andre Braugher) está desanimado por não ter conseguido o cargo de comissário da polícia e prepara-se para expor a corrupção do atual titular. Por outro lado, a sarcástica Gina (Chelsea Peretti) descobre um novo talento e deixa a esquadra.

De segunda a sexta-feira, a partir de 13 de janeiro, às 20h40, no FOX Comedy. 

Por fim, o FOX Crime traz, a partir de 17 de janeiro, mais uma temporada de "Blue Bloods". Na 10ª temporada, Danny e Baez investigam um homicídio de há um ano atrás com a ajuda de Maggie (Callie Thorme), uma médium que anteriormente os ajudou a resolver um caso. Além disso, Frank procura uma forma de ajudar o seu ex-parceiro Lenny Ross, depois da sua filha ser presa, e vemos também Danny e Baez a investigar um caso com um ex-mafioso que contrataram para os ajudar.

Temporada 10 de "Blue Bloods", a partir de sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h55, no FOX Crime.

Última estreia do mês no FOX Crime, o regresso de uma série habitual, "Midsomer Murders"com a temporada 21. O detetive Barnaby (Neil Dudgeon) continua a investigar os homicídios em Midsomer, com a ajuda do detetive Jamie Winter (Nick Hendrix).

Nesta temporada as coisas vão correr mal no evento anual "Paramount Dance Extravaganza", com disputas e paixões profundas atrás de todas as lantejoulas e sorrisos; os mundos das casas de bonecas em miniatura e das casas reais colidem quando um agente imobiliário é assassinado; Um império de apicultura sofre uma crise trágica; e Pescadores dirigem-se para a aldeia de Solomon Gorge desesperados por apanhar um peixe gigante que se diz andar por aquele lago...

A 21ª Temporada de "Midsomer Murders" a partir de 21 de janeiro, de terça a quinta-feira, às 22h55, no FOX Crime.