Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (dezembro 2017)

Publicado em 23 Nov. 2017 às 22:56, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais FOX (dezembro 2017)

Em dezembro, na FOX estreiam novas temporadas de cinco das séries mais populares do canal.

A saber:

2.ª Temporada de "O Exorcista" (dia 18)

8.ª Temporada de "Hawai Força Especial" (dia 28)

9.ª Temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles" (dia 28)

2.ª Temporada de "MacGyver" (dia 19)

4.ª Temporada de "Scorpion" (dia 19)

 

"O Exorcista" T2 (10 episódios)

ESTREIA: Segunda-feira, 18 de dezembro, às 22h15

The Exorcist T2

A série baseada no clássico de cinema "O Exorcista" está de volta com uma segunda temporada que promete trazer ainda mais suspense e terror e passará a ocupar o horário habitual de "The Walking Dead" durante a habitual pausa dos zombies até fevereiro.

Na segunda temporada, o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar a prática eclesiástica, são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma residência para crianças numa ilha isolada ao largo de Seattle. Aparentemente, uma das crianças foi vítima de uma força poderosa. No outro lado do Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta desfazer-se daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.


"Hawai Força Especial" T8 (23 episódios)

Estreia: Quinta-feira, 28 de dezembro, às 22h15

Hawai Força Especial 8

A versão contemporânea do clássico televisivo sobre uma força especial de elite que tem como missão acabar com o crime no cenário paradisíaco do Hawai chega à oitava temporada com importantes mudanças no elenco. Dizemos adeus a personagens principais como Chin Ho Kelly (Daneil Dae Kim), Kono Kalakaua (Grace Park) e Max Bergman (Masi Oka) e damos as boas-vindas a Meaghan Rath e Beulah Koale.

Quem continua em ação é o detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), antigo oficial da marinha regressado a Oahu para investigar o assassinato do pai e que acaba por ficar na ilha a liderar a nova equipa na companhia do detetive Danny Williams (Scott Caan), um ex-polícia de Nova Jérsia que prefere os arranha-céus às praias, mas assume o compromisso de manter a ilha um lugar seguro para a sua filha.

Também na equipa estão o capitão Lou Grover (Chi McBride), que antes liderou a unidade SWAT de Havai; Jerry Ortega (Jorge Garcia), o teórico de conspirações da ilha; e Tani Rey (Meaghan Rath), uma corajosa agente recém-graduada da academia da polícia.

A ajudá-los estão Adam Noshimuri (Ian Anthony Dale), um amigo com ligações a uma família criminosa; Junior Reigns (Beulah Koale), um antigo SEAL que procura trabalho com McGarrett; Kamekona (Taylor Wily), uma empreendedora local com um pulso firme; o sargento Duke Lukela (Dennis Chun), membro de confiança da polícia; e a analista médica Dra. Noelani Cunha (Kimee Balmilero).


"Investigação Criminal: Los Angeles" T9 (22 episódios)

Estreia: Quinta-feira, 28 de dezembro, às 23h05

NCIS: Los Angeles 9

Drama sobre uma divisão da NCIS (Naval Criminal Investigate Service) que tem a missão de deter ameaças à segurança da nação. Ao assumir falsas identidades e usando as mais altas tecnologias, esta equipa de agentes treinados colocam as vidas em risco para atingirem os seus alvos.

O agente especial G Callen (Chris O'Donnell) é o verdadeiro camaleão que se consegue transformar em quem quiser para se infiltrar no submundo do crime. O seu parceiro, o agente Sam Hanna (LL Cool J), é um antigo soldado com experiência no Iraque e no Afeganistão. A completar a equipa estão Kensi Blye (Daniela Ruah), a filha super inteligente de um Marine que vive para a adrenalina que advém do seu trabalho como infiltrada, e Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um antigo detetive da policia, recrutado para a equipa por Hetty (Linda Hunt), a responsável pela equipa que trata de todas as situações políticas e burocráticas.

Em segundo plano aparecem o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), mestre a trabalhar com qualquer gadget, ou computador do Centro de Operações; e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith), que ganhou o respeito da equipa com a sua perspicácia.

Recém chegada, a diretora assistente executiva Shay Mosley (Nia Long), uma antiga agente dos serviços secretos, supervisiona a equipa.


"MacGyver" T2 (22 episódios)

Estreia: Terça-feira, 19 de dezembro, às 22h15

MacGyver T2

Remake do clássico televisivo com o mesmo nome onde o jovem Angus "Mac" MacGyver (Lucas Till) cria uma organização clandestina no seio governo americano que lhe permite fazer uso do seu extraordinário talento para a resolução de problemas de maneiras pouco convencionais e do seu vasto conhecimento científico para salvar vidas. Com ele nas missões mais arriscadas está o antigo agente da CIA Jack Dalton (George Eads); Riley Davis (Tristin Mays), uma hacker imprevisível; Wilt Bozer (Justin Hires), o colega de quarto de MacGyver e o mais recente agente da equipa; e Matty Weber (Meredith Eaton), uma lenda das operações e novo diretor da organização.


"Scorpion" T4 (22 episódios)

Estreia: Terça-feira, 19 de dezembro, às 23h05

Scorpion T4

Quatro génios, um agente de segurança interna e uma ex-empregada de mesa formam a equipa "Scorpion" que, apoiada pelo governo, representa a última linha de defesa contra complexas ameaças.

A série apresenta o génio excêntrico Walter O'Brien (Elyes Gabel) e a sua equipa de introvertidos que incluí Toby Curtis (Eddie Kaye Thomas), um especialista em "ler" pessoas e comportamentos; a sua recente mulher Happy Quinn (Jadyn Wong), prodígio da mecânica; e Sylvester Dodd (Ari Stidham), um guru das estatísticas.

A puxar pelos seus vastos conhecimentos tecnológicos para resolver problemas está o agente federal Cabe Gallo (Robert Patrick). No entanto, apesar deste grupo antisocial se sentir confortável com o humor e esquisitices uns dos outros, a vida fora do círculo confunde-os. Por isso, apoiam-se em Paige Dineen (Katharine McPhee) para lhes traduzir o mundo à sua volta.