Cartaz de cinema

Estreias nos canais AXN (junho 2018)

Publicado em 1 Jun. 2018 às 12:46, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais AXN (junho 2018)

"Quantico", "Alice Nevers" e "Candice Renoir" são as novidades do mês nos canais AXN.

O mês de junho escreve-se no feminino nos canais AXN. Priyanka Chopra regressa com a 3ª temporada de "Quantico", a juíza Alice Nevers chega ao canal e a simpática Candice Renoir estreia os episódios da 6ª temporada.

 

Terceira temporada de "Quantico"

Estreia segunda-feira, 11 de junho, às 22h30, no AXN

Quantico 3

Um diversificado grupo de recrutas chega à base de treino do FBI em Quantico. São os melhores e os mais inteligentes, por isso parece impossível que um deles seja suspeito de arquitetar o maior ataque em Nova Iorque desde o 11 de setembro...

Estse é o resumo do enredo de Quantico, série de suspense que começou por seguir um grupo de jovens recrutas do Federal Bureau of Investigation, todos eles com histórias trazidas das suas vidas anteriores e com reflexo na nova realidade: o treino de formação a que são submetidos na Academia de Quantico, na Virgínia.

Priyanka Chopra interpreta Alex Parrish, uma das jovens recrutas do FBI. A ela juntam-se Jake McLaughlin (o ex-Marine Ryan Booth na série), Johanna Braddy (Shelby Wyatt), Russell Tovey (o recruta da CIA Harry Doyle) e Blair Underwood (no papel do agente da CIA Owen Hall).

Na 3.ª temporada, passaram três anos desde que Alex Parrish teve de navegar as águas traiçoeiras da CIA e pôs a vida em risco. Tem levado uma vida pacífica e anónima algures em Itália, mas é forçada a abandonar a  idílica existência quando Ryan a convence a salvar Shelby das mãos de uma traficante internacional de armas conhecida apenas como A Viúva. Em troca da libertação da refém, a traficantes exige algo que só Alex lhe pode dar.

 

Sexta temporada de "Candice Renoir"

Estreia quinta-feira, 14 de junho, às 22h30, no AXN

Quantico 3

Candice Renoir (Cécile Bois), ex-comandante da polícia, divorciada e com quatro filhos, regressa às forças policiais numa cidade portuária do sul de França após ter passado dez anos fora do país. Os seus métodos de investigação pouco ortodoxos, que oscilam entre a intuição e a ingenuidade, geram desconfiança na sua nova equipa, que rapidamente lhe atribui uma alcunha depreciativa: Barbie.

Apesar do desafio que representa e do cinismo dos superiores que não lhe facilitam a vida, Candice está decidida a converter as suas supostas debilidades em forças, resolvendo os casos mais complexos graças ao  bom senso, à capacidade de observação e ao sentido prático, enriquecido pela agitada rotina diária.

A Comandante Renoir será assim a única capaz de capturar um delinquente por conhecer a composição química de um produto de limpeza ou de determinar a hora de um assassinato por saber que tempo leva um kebab a cozinhar...

Em cada episódio Candice tem de enfrentar um novo caso enquanto os espetadores são testemunhas da sua vida familiar e amorosa.

Na estreia da 6.ª temporada, Candice está radiante: as tristezas já lá vão, acabou por decidir não pedir transferência e até passou a dar-se bem com a chefe. Pelo menos, é isso que ela pensa...

 

Estreia absoluta "Alice Nevers"

Estreia segunda-feira, 11 de junho, às 21h25, no AXN

Alice Nevers

Alice Nevers é uma jovem juíza de instrução que une os esforços no combate ao crime aos do seu ex-companheiro, o oficial de polícia Fred Marchand, embora cada um recorra aos seus próprios métodos para resolver cada caso.

Este é o enredo de "Alice Nevers", série televisiva com origem na TF1, protagonizada pela dupla de atores Marine Delterme (que interpreta a juíza que dá nome à série) e Jean-Michel Tinivelli (que dá vida ao seu ex-companheiro, o Comandante da polícia Fred Marchand).

A série gira à volta tanto dos casos criminais que os dois têm de resolver em conjunto, não raras vezes entrando em conflito por recorrerem a métodos totalmente diferentes, como da sua relação pessoal, também ela muitas vezes intempestiva e que irá passar por altos e baixos, de um pedido de casamento até à traição e separação.

Na estreia de "Alice Nevers", surge o caso da jovem autista que aparece morta à porta do prédio onde mora a irmã. Alice Nevers, juíza de instrução do caso, e Marquand, o comandante de polícia que tem a seu cargo a investigação, descobrem que a vítima vivia numa instituição da qual teria sido, em teoria, impossível fugir, o que acaba por tornar ainda mais misteriosa a sua morte. Nesse mesmo dia, Alice vai à prisão visitar Mathieu (Alexandre Varga), o seu novo namorado, e apresentar-lhe o filho, Paul.