Cartaz de cinema

Estreias no canal TVSéries (junho 2018)

Publicado em 1 Jun. 2018 às 09:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Estreias no canal TVSéries (junho 2018)

A terceira temporada de "Shades of Blue" e a quarta temporada de "The Affair" são as duas estreias previstas para junho no canal TVSéries.

Terceira temporada de "Shades of Blue"

Estreia segunda-feira, 25 de junho, às 21h15, no TVSéries

Shades of Blue 3

"Shades of Blue" chega ao fim após três temporadas. Harlee Santos (Jennifer Lopez), carismática mãe solteira e astuciosa detetive, atua no coração de uma equipa inseparável de Brooklyn, liderada pelo enigmático Matt Wozniak (Ray Liotta) que, por vezes, arrasta os detetives para fora dos limites da lei.

 

Quarta temporada de "The Affair"

Estreia domingo, 24 de junho, às 22h00, no TVSéries

The Affair 3

"The Affair" explora os efeitos psicológicos e emocionais de um caso extraconjugal que destruiu dois casamentos e do crime que volta a unir os envolvidos. Um drama que conta a história, distorcida e corrompida pelas memórias, através de duas perspetivas muito distintas: a feminina e a masculina.

A quarta temporada encontra Noah (West), Helen (Tierney), Alison (Wilson) e Cole (Jackson) distanciados uns dos outros. Cada personagem está envolvida num novo relacionamento, forçando-se a deixar o passado para trás. Esta será uma temporada sobre novos começos, fins trágicos e a possibilidade de perdão. Sanaa Lathan junta-se ao elenco como Jenelle, a diretora da escola onde Noah leciona. Ramon Rodriguez é Ben, um antigo fuzileiro e novo interesse amoroso de Alison.