Cartaz de cinema

Estreias no canal TVSéries (fevereiro 2018)

Publicado em 1 Fev. 2018 às 16:00, por , em Notícias de Televisão e Séries

Estreias no canal TVSéries (fevereiro 2018)

O mês de fevereiro no canal TVSéries traz três novidades. O regresso após longa ausência da série "Will & Grace" na que será a nona temporada da comédia; a quinta temporada da ação e suspense de "Strike Back"; e a estreia absoluta de "Here and Now", uma comédia negra do mesmo criador de "Sete Palmos de Terra".

Will & Grace (temporada 9)

16 episódios com aproximadamente 30 minutos

Estreia: Quinta-feira, 1 de fevereiro, às 21h10 (dois episódios)

Will & Grace 9

Vinte anos depois da estreia que levou os temas LGBT ao horário nobre da televisão americana, estão de volta Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally). Os quatro magníficos estão de regresso, igualmente loucos, mas doze anos mais velhos.

A idade é um posto mas nem Will nem Grace, nem Jack e muito menos Karen querem fazer essas contas. Depois do falhanço dos respetivos casamentos, Will e Grace estão a viver o seu divórcio longe dos maridos. Grace precisa de uma casa para viver e resolve pedir guarida temporária ao seu melhor amigo de sempre. Mas o temporário vai tornar-se em duradouro...

Strike Back (temporada 5)

10 episódios de aproximadamente 50 minutos

Estreia: Sábado, 3 de fevereiro, às 21h10

Strike Back 5

A equipa é nova mas o espírito é o mesmo. Cumprir a missão até ao fim, sem contemplações, sem pestanejar. Samuel Wyatt (Daniel MacPherson), Gracie Novin (Alin Sumarwata), Thomas "Mac" McAllister (Warren Brown) e Natalie Reynolds (Roxanne McKee) são eles os novos elementos da Section 20. O quarteto implacável terá de deter o casal de terroristas Omair Idrisi e Jane Lowry, antes que detonem armas de destruíção massiva. Uma perseguição que irá levá-los a passar pelo Norte de África, Médio Oriente e Europa.

Here and Now

16 episódios de aproximadamente uma hora

Estreia mundial: 11 de fevereiro, madrugade de domingo para segunda-feira, às 02h00. Emissão em horário nobre, segundas às 22h45

Here and Now

Em fevereiro chega uma grande reflexão sobre a família, a visão de Alan Ball (de "Sete Palmos de Terra"),  sobre os laços que unem aqueles que nos são mais chegados. Acompanhamos o casal Audrey Bayer-Boatwright (Holly Hunter) e Greg Bishop (Tim Robbins), professor de filosofia, e os quatro filhos, três adotados (do Vietname, Libéria e Colômbia) e um biológico, e a sua relação com o psiquiatra muçulmano que trata um dos jovens. Porque no final do dia, uma família é uma experiência.

À partida, a ideia da multiculturalidade parece promissora, mas os quatro parecem não pensar o mesmo. Um deles é seguido por um psiquiatra muçulmano. É nesta teia de origens culturais tão diversas que se joga "Here and Now," uma visão da América moderna.