Cartaz de cinema

Estreias Netflix (janeiro 2020)

Publicado em 21 Dez. 2019 às 20:22, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Netflix (janeiro 2020)

Conheça as séries, filmes e documentários que chegam à Netflix no primeiro mês do ano.

Sem grandes novidades absolutas na Netflix em janeiro de 2020, no que a séries diz respeito, a plataforma de streaming tem bastantes regressos programados. "Sex Education", "As Arrepiantes Aventuras de Sabrina", "Grace e Frankie", são alguns títulos que terão mais uma temporada a começar quase em simultâneo com o ano novo.

Para descobrir algo capaz de chamar mesmo a atenção, o melhor será procurar nos filmes. "Uncut Gems", com Adam Sandler, é um dos filmes falados nas andanças dos prémios de cinema nos EUA. Realizado pelos irmãos Bennie e Josh Safdie, terá o título português "Diamante Bruto" e acompanha Howard Ratner, um carismático joalheiro de Nova Iorque, sempre à procura do próximo grande negócio.

Abaixo, a relação de estreias Netflix para janeiro de 2020.

Séries Netflix

 

"Messiah" (nova série)

Estreia a 1 de janeiro

Origem: EUA

Uma agente da CIA investiga um homem carismático, cujos seguidores acreditam ser capaz de fazer milagres. Será ele uma entidade divina, ou um vigarista?

 

"Enfrentar o Gelo" (nova série)

Estreia a 1 de janeiro

Origem: EUA

Uma patinadora tenta relançar a sua carreira depois de sofrer uma queda, enquanto lida com problemas familiares e com os seus próprios fantasmas.

 

"Drácula" (nova série)

Estreia a 4 de janeiro

Origem: Reino Unido

Claes Bang encarna o papel de Drácula nesta minissérie em três episódios, produção original da BBC, dos mesmo criadores de "Sherlock" e inspirada no intemporal clássico de Bram Stoker.

 

"Titans" (temporada 2)

Estreia a 10 de janeiro

Origem: EUA

As coisas mudaram e Robin e os Titans já não são o grupo de heróis marginalizados que costumavam ser... nem os seus inimigos.

 

"Grace and Frankie" (temporada 6)

Estreia a 15 de janeiro

Origem: EUA

Jane Fonda e Lily Tomlin são duas mulheres a tentar dar a volta às suas vidas nesta divertida e honesta série, que está de regresso para a temporada 6.

 

"Sex Education" (temporada 2)

Estreia a 17 de janeiro

Origem: EUA

Os episódios podem ser novos, mas o tema central mantém-se: aquilo em que os adolescentes não conseguem parar de pensar.

 

"As Arrepiantes Aventuras de Sabrina" (temporada 3)

Estreia a 24 de janeiro

Origem: EUA

Kiernan Shipka regressa ao papel de Sabrina, na terceira parte desta série de terror baseada na banda desenhada da Archie Comics. Sabrina recupera dos acontecimentos perturbadores da temporada anterior: apesar de ter derrotado Lúcifer, o Senhor das Trevas permanece encurralado no corpo de Nicholas Scratch, o seu namorado. Sabrina não consegue lidar com o facto de Nick ter feito o derradeiro sacrifício e estar a sofrer nas chamas do Inferno, sob o olhar atento de Madame Satã.

Com a ajuda de Harvey, Rosalind e Theo, os seus amigos mortais do "Clube de Com-vade retro", Sabrina tenta libertar Nick da condenação eterna para o ter de volta nos seus braços. Mas, a ausência do Senhor das Trevas teve consequências inesperadas em todos os reinos e, sem ninguém a ocupar o trono, Sabrina tem de assumir o título de "Rainha" e defender o lugar do atraente Caliban, Príncipe do Inferno.

Entretanto, uma misteriosa feira ambulante chega a Greendale e traz consigo uma ameaça para os Spellman e para o conventículo: uma tribo pagã que pretende ressuscitar um mal antigo...

 

"Bojack Horseman" (parte B da temporada 6)

Estreia a 31 de janeiro

Origem: EUA

BoJack dá início a um longo caminho para a redenção quando uma passagem por uma clínica de reabilitação o obriga a enfrentar e a corrigir os seus erros.

 

Filmes Netflix

 

Tyler Perry's A Fall From Grace

Estreia a 17 de janeiro

Origem: EUA

Uma mulher sem cadastro é acusada do homicídio do seu marido e a advogada responsável pelo seu caso acaba por descobrir uma terrível conspiração.

 

Amigo do Inimigo (Frères Ennemis)

Estreia a 29 de Janeiro

Origem: França, Bélgica

Um polícia e um traficante de droga que cresceram no mesmo bairro unem forças, contra a sua vontade, para tentarem resolver um homicídio.

 

"Diamante Bruto" (Uncut Gems)

Estreia a 31 de janeiro

Origem: EUA

Um joalheiro arrisca tudo para tentar salvar-se a si mesmo e ao seu negócio, à medida que as dívidas se acumulam e os cobradores apertam o cerco.

 

"Ghost Stories"

Estreia a 31 de janeiro

Origem: India

Dos realizadores de "Bombay Talkies" e "Quatro Histórias de Desejo" chegam quatro novas curtas-metragens de terror com reviravoltas inesperadas.

 

Documentários Netflix

 

"Sex, explained: Minissérie"

Estreia a 2 de Janeiro

Origem: EUA

Atração, fantasias e fertilidade: uma série divertida e informativa que desvenda os pormenores do sexo, narrada pela atriz e cantora Janelle Monáe.

 

"Cheer": Temporada 1

Estreia a 8 de janeiro

Origem: EUA

A cidade de Corsicana, no Texas, ficou conhecida por produzir uma famosa marca de chili, mas ultimamente tem ganho notoriedade com as suas claques.

 

Pandemic: Temporada 1

Estreia a 22 de janeiro

Origem: EUA

Esta série documental mostra o ciclo anual do vírus da gripe e como o público está, normalmente, mal preparado para lidar com o caos que a gripe cria.

 

A Terra ao Anoitecer: Temporada 1

Estreia a 29 de janeiro

Origem: EUA

Dos produtores de "Life – Vida Selvagem" e "Planeta Azul", revela as maravilhas do nosso mundo quando o Sol se põe.