Cartaz de cinema

Estreias Netflix (fevereiro 2020)

Publicado em 3 Fev. 2020 às 12:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Netflix (fevereiro 2020)

Conheça as séries, filmes e documentários que chegam à Netflix em fevereiro de 2020.

Em fevereiro, a plataforma de streaming Netflix estreia mais uma série de fantasia, "Locke and Key", sobre três irmãos que se mudam para uma casa repleta de chaves mágicas, e traz de volta os reis das drogas ilegais na segunda temporada de "Narcos: México". A série espanhola "As Telefonistas" aproxima-se do final com a primeira parte da última temporada e "Better Call Saul" estreia a temporada cinco.

Nos filmes, Allison Brie é uma jovem presa entre o mundo dos sonhos e a realidade, em "Horse Girl", enquanto uma adolescente se depara com uma situação embaraçosa envolvendo um antigo pretendente em "A Todos os Rapazes: P.S. Ainda te Amo".

A Netflix estreia ainda um documentário sobre a rodagem do filme "Roma" e uma série que tenta desvendar quem matou o ativista dos direitos civis Malcolm X.

 

Séries Netflix

 

Locke and Key (estreia absoluta)

Estreia a 7 de fevereiro

Origem: EUA

Após o assassinato do seu pai, três irmãos mudam-se para uma casa repleta de chaves mágicas. Adaptação da banda desenhada de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

 

Narcos: México (temporada 2)

Estreia a 13 de fevereiro

Origem: EUA

Félix tem de lidar com os EUA e as consequências das suas ações contra a DEA, enquanto enfrenta descontentamento dentro da sua organização.

 

As Telefonistas / Las Chicas del Cable (temporada 5)

Estreia a 14 de fevereiro

Origem: Espanha

Uma mulher regressa a Espanha para tentar encontrar a filha com a ajuda dos amigos mais chegados, enquanto todos lidam com as consequências da guerra civil.

 

Better Call Saul (temporada 5)

Estreia a 24 de fevereiro

Origem: EUA

A prequela de "Breaking Bad", que acompanha o advogado Jimmy McGill na sua transformação para o moralmente ambíguo advogado Saul Goodman, regressa para a temporada 5.

 

Filmes Netflix

 

Horse Girl

Estreia a 7 de fevereiro

Origem: EUA

Os sonhos de uma adorável inadaptada - que adora artes, cavalos e séries sobre crimes sobrenaturais - tornam-se cada vez mais lúcidos e reais.

 

A Todos os Rapazes: P.S. Ainda te Amo / To All the Boys: P.S. I Still Love You

Estreia a 12 de fevereiro

Origem: EUA

Um dos destinatários das cartas de Lara Jean aparece no pior momento possível: a altura em que ela e Peter decidiram assumir a sua relação.

 

Documentários Netflix

 

Who Killed Malcolm X (estreia absoluta)

Estreia a 7 de fevereiro

Origem: EUA

Série documental onde, décadas após o homicídio do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca numa perigosa missão, em nome da verdade e da justiça.

 

O Caminho Para Roma

Estreia a 11 de fevereiro

Origem: EUA

Documentário que relata a produção de "Roma", o drama oscarizado de Alfonso Cuarón, e inclui uma entrevista aprofundada com o realizador.