Cartaz de cinema

Estreias Netflix (agosto 2020)

Publicado em 6 Ago. 2020 às 00:05, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Netflix (agosto 2020)

Em agosto, são estas as novas propostas da Netflix em termos de séries e filmes.

SÉRIES DE FICÇÃO

The Rain (temporada 3)

Estreia a 6 de agosto

Origem: Suécia

A terceira e última temporada de "The Rain" continua a história a partir do final da segunda temporada. Anos depois de a chuva ter dizimado a população da Escandinávia, Simone e Rasmus não se entendem quanto à forma de salvar a humanidade. Rasmus quer infetar todos com a versão 'beta' do vírus que o transformou em super-humano, enquanto Simone insiste que tem de existir uma cura. Conseguirão deixar de lado as suas diferenças e fazer o que está correto?

 

Alta Mar (temporada 3)

Estreia a 7 de agosto

Origem: Espanha

Após permanecer atracado um ano e meio na Argentina, o 'Bárbara de Braganza' acolhe o reencontro das irmãs Villanueva numa viagem que as levará de Buenos Aires até Veracruz. Ambas estão diferentes. Carolina é proprietária de outro navio, e Eva esconde uma missão que vai levar a cabo com Fábio, um espião brasileiro que quer capturar um cientista que transporta a bordo uma arma letal. Neste novo enredo de mistério e espionagem, as suas vidas estão em risco, assim como as dos novos personagens - todos interessados na arma letal, e nenhum hesitará em matar quem se interpuser no seu caminho.

 

3% (temporada 4)

Estreia a 14 de agosto

Origem: Brasil

Na última temporada da série, o conflito entre a Concha e o Maralto intensifica-se e paira no ar a ameaça de guerra. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os membros da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba por servir de desculpa para a destruição que definirá o futuro deste mundo dividido.

 

Duas Cartas Fora do Baralho / Teenage Bounty Hunters (estreia absoluta)

Estreia a 14 de agosto

Origem: EUA

Revoltadas com a sua conservadora comunidade do sul dos EUA, as gémeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) Wesley formam equipa com o experiente caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) numa aventura alucinante ao mergulharem num mundo de criminosos em fuga e segredos dos subúrbios, enquanto lidam com os dramas da escola secundária: amor, sexo e sala de estudo!

 

Colômbia: O Roubo do Século / El robo del siglo (estreia absoluta)

Estreia a 14 de agosto

Origem: Colômbia
Inspirada em acontecimentos verídicos, "Colômbia: O Roubo do Século" segue o assalto ao Banco de la República, levado a cabo em 1994 e que ficou conhecido como o 'roubo do século'. Um bando de ladrões conseguiu roubar 33 milhões de dólares e virar a Colômbia de pernas para o ar.

 

Hoops (estreia absoluta)

Estreia a 21 de agosto

Origem: EUA

"Hoops" é uma comédia de animação centrada em Jake Johnson, um treinador de basquetebol de liceu com pavio curto e boca suja, que julga que tornar a sua péssima equipa capaz de jogar nas ligas superiores é a chave para dar a volta à sua vida infeliz.

 

Trinkets (temporada 2)

Estreia a 25 de agosto

Origem: EUA

Quando três adolescentes são enviadas para o mesmo grupo de apoio para cleptomaníacos, nasce uma improvável amizade entre a inadaptada de luto Elodie (Brianna Hildebrand), a misteriosa forasteira Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell), a imperfeita imagem da perfeição. As amigas encontram, umas nas outras, a força necessária para enfrentarem o complicado dilema que é tentarem adaptar-se enquanto anseiam ser livres.

 

FILMES

Work It

Estreia a 7 de agosto

Origem: EUA

Quando a admissão na universidade dos seus sonhos depende do seu desempenho numa competição de dança, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) forma um grupo improvisado de bailarinos para enfrentar a melhor equipa da escola… agora, só lhe falta aprender a dançar.

 

Project Power

Estreia a 14 de agosto

Origem: EUA

Nas ruas de Nova Orleães, surge um rumor sobre um novo e misterioso comprimido que confere superpoderes únicos a cada pessoa que o toma. Mas há um senão: não se sabe o que vai acontecer até se tomar o comprimido. Enquanto algumas pessoas desenvolvem pele à prova de bala, invisibilidade e força sobre-humana, outras têm reações bem mais letais. Mas quando o comprimido faz com que o crime na cidade atinja níveis perigosos, um polícia local (Joseph Gordon-Levitt) forma equipa com uma traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado movido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para enfrentar poder com poder ao arriscar tomar o comprimido de modo a encontrar e derrubar o grupo responsável pela sua criação.

 

Segredos de Família / Crímenes de familia

Estreia a 19 de agosto

Origem: Argentina

Alicia é uma mãe desesperada que fará o possível e o impossível para impedir que o seu filho Daniel seja condenado à prisão quando é acusado da tentativa de homicídio da ex-mulher. Ao longo deste processo, vai desvendar uma conspiração que lhe altera a vida por completo e transformá-la num autentico pesadelo.

 

Uma Noite de Loucos / The Sleepover

Estreia a 21 de agosto

Origem: EUA

Nesta comédia de aventura para toda a família, Clancy (Sadie Stanley) e o seu irmão mais novo Kevin (Maxwell Simkins) descobrem que Margot (Malin Åkerman), a sua mãe doméstica e aparentemente normal, é uma antiga ladra sofisticada que se encontra no programa de proteção de testemunhas. Quando a mãe e o pai (Ken Marino) são raptados e obrigados a cumprir uma última missão para uma antiga paixão de Margot (Joe Manganiello), irmã e irmão têm de formar equipa para salvá-los durante uma noite repleta de ação que eles nunca esquecerão. "The Sleepover" tem realização de Trish Sie ("Um Ritmo Perfeito 3").

 

Origens Secretas /Orígenes secretos

Estreia a 28 de agosto

Origem: Espanha e Argentina

Madrid, 2019. Um assassino em série está espalhar o caos pela cidade, matando pessoas anónimas sem qualquer relação aparente e recriando as primeiras aparições dos super-heróis mais conhecidos. Cosme é o melhor detetive da sua esquadra e está prestes a reformar-se, contra a sua vontade. David é o seu substituto, mas é jovem e impulsivo. Juntos, irão abraçar a missão de juntar as peças de um jogo cujas regras desconhecem por completo.

Nesta aventura irão contar com a ajuda de Jorge Elías, filho de Cosme e um nerd adorável que é proprietário de uma loja de banda desenhada, e Norma, a chefe de ambos e fã de manga e do 'cosplay'. Dizem que, por vezes, é preciso vestir a capa e sair para tornar este mundo um lugar melhor. Talvez esta seja uma dessas vezes.

 

Quase Uma Rockstar / All Together Now

Estreia a 28 de agosto

Origem: EUA

Amber Appleton (Aulii Cravalho) permanece otimista, mesmo que a sua vida pessoal seja bem menos estável que o que aparenta ser. Enquanto aluna de liceu com talento para a música, Amber tenta conciliar o seu adorado clube de teatro na escola - gerido pelo Sr. Franks (Fred Armisen) - com um complicado horário de trabalho numa loja de dónutes, porque a sua azarada mãe solteira (Justina Machado) não consegue sustentá-las sozinha. Também dedica algum tempo a um lar, onde presta cuidados e atenção à sua residente pessimista favorita (Carol Burnett). Quando surgem novos obstáculos que põem os seus sonhos em causa, Amber tem de aprender a contar com o apoio da família que escolheu para poder seguir.