Cartaz de cinema

Estreias na FOX Life (dezembro 2017)

Publicado em 28 Nov. 2017 às 10:37, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Estreias na FOX Life (dezembro 2017)

Em dezembro, a FOX Life passa a ser a nova casa da série "Bull" que terá a segunda temporada a estrear no dia 26. Antes, no dia 7, é a vez da temporada 8 de "No Limite".

"Bull" T2 (23 episódios)

Estreia: terça-feira, 26 de dezembro, às 22h20

Depois de ter estreado a primeira temporada no canal FOX no final do ano passado, "Bull" passa a ser uma série FOX Life com a estreia da segunda temporada já em dezembro.

Protagonizada por Michael Weatherly (estrela de "NCIS: Investigação Criminal"), no papel do astuto e bem-humorado Dr. Jason Bull, a série "Bull" é inspirada pelo início da carreira do Dr. Phil McGraw, o mundialmente famoso "Dr. Phil", fundador de uma das empresasde consultoria e um dos rostos televisivos mais famosos do mundo.

Brilhante, descarado e cheio de charme, Dr. Bull cria estratégias de defesa para casos em julgamento, combinando psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para identificar padrões de comportamento, preconceitos e pensamentos de júri, advogados, testemunhas e acusação.

Ao lado de Bull estão peritos que ajudam a construir narrativas de sucesso até ao mais pequeno detalhe. A equipa é constituída pelo seu ex-cunhado Benny Colón (Freddy Rodríguez), um advogado que trabalha como advogado de defesa nos julgamentos de treino na empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr), uma neurolinguista do Departamento de Segurança Nacional; o antigo agente policial Danny James (Jaime Lee Kirchner), o investigador da empresa; o hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio), responsável pela inteligência cibernética; e Chunk Palmer (Chris Jackson), o estilista que trabalha a aparência dos clientes.

"No Limite" T8 (12 episódios)

Estreia: quinta-feira, 7 de dezembro, às 22h20

"No Limite" está de volta para mais uma temporada das grandes peripécias e dramas familiares dos Gallagher. Esta é a versão americana baseada no original britânico "Shameless" que conta com o aclamado William H. Macy e Emmy Rossum nos papéis principais.

Frank Gallagher (William H. Macy), nativo de Chicago, é o pai solteiro de seis "crianças" inteligentes, trabalhadoras e independentes que estariam bem melhor sem ele. Quando Frank não está no bar a gastar o pouco dinheiro que têm, está desmaiado a um canto qualquer. Sob a supervisão da filha mais velha, Fiona (Emmy Rossum), os seus filhos – Lip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monaghan), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) e Liam (Brenden Sims) – encontraram maneiras de crescer apesar do pai. Podem não ser como  outras famílias, mas não pedem desculpa por serem exatamente como são.

Para mais informações consulte a página do calendário de estreias de séries de TV em Portugal.