Cartaz de cinema

Estreias e regressos no TVSéries em fevereiro 2017

Publicado em 5 Fev. 2017 às 23:03, por , em Notícias de Televisão e Séries

Estreias e regressos no TVSéries em fevereiro 2017

Neste mês de fevereiro, no TVSéries, regressa a sexta temporada de "Defesa à Medida", estreiam os últimos episódios de "Girls", a temporada dois de "Billions" e ainda chegam ao ecrã quatro novas séries.

 

Defesa à Medida (segunda parte da sexta temporada)

Regressa a série, mas nem todo o elenco está de volta à Pearson Specter Litt. Jessica anunciou aos sócios que ia abandonar a firma e deixar Nova Iorque rumo a Chicago, uma decisão que terá sérias implicações. De certa foma, Jessica era o cimento que mantinha unida a Pearson Specter Litt, sobretudo na mediação entre os intempestivos Harvey e Louis, e uma figura de referência na vida pessoal e profissional de Harvey.

Outra questão pendente prende-se com Mike. Agora que está fora da prisão, irá ele aceitar a oferta de trabalho de Harvey?

A nível pessoal as coisas parecem estar bem, com Louis a pedir a namorada em casamento, Mike e Rachel (Meghan Markle) a voltarem a estar juntos e Harvey e Donna (Sarah Rafferty) a fortalecerem a sua relação.

Terça-feira, 7 de fevereiro, às 21h15.

 

Girls (estreia da sexta e última temporada)

Os acontecimentos da temporada 6 de "Girls" começam seis meses após o final da temporada 5. Hannah está na crista da onda, a gozar o sucesso enquanto escritora. Mas o futuro apresenta-se ainda mais risonho e uma grande proposta pode aguardar por ela.

Já Marnie parece estar a recuperar do divórcio com Desi, e iniciou uma nova relação com Ray (Alex Karpovsky). No entanto, o seu desejo de independência depois da prisão dum casamento, podem colocar em causa o futuro.

Também com companhia, Jessa namora com Adam (Adam Driver) e amboa partilham também um projeto profissional. A excessiva proximidade em casa e no trabalho podem ser causa de tensão.

Por fim, Shoshanna conseguiu o sucesso profissional que sempre ambicionou com um novo trabalho numa agência de marketing, embora sinta obstáculos na sua vida pessoal.

Estreia mundial a 12 de fevereiro, de domingo para segunda-feira, às 03h00, com exibição em horário nobre nas quintas-feiras, às 23h00.

 

Training Day (estreia absoluta)

Frank Rourke é uma lenda viva do Departamento de Investigação Especial da Polícia de Los Angeles.

Duro e experiente, trata o crime e a morte por tu, não tem medo de nada e conhece os piores criminosos de Los Angeles. Os seus métodos contornam as regras, não conhecem limites e, muitas vezes, ultrapassam o limiar do que é correto.

Ciente da personalidade especial de Frank, a divisão de polícia designa Kyle Craig como o seu novo parceiro, de forma a poder, de certa forma, vigiar os seus movimentos. Kyle é novo e idealista, segue as regras, conhece os limites, e tem a ilusão de que pode salvar o mundo. O contraste com Frank não podia ser maior, mas os dois vão ter de partilhar o mesmo carro de patrulha.

Frank orgulha-se de ser um teste para quem quiser entrar a sério na guerra contra o crime, sem olhar a meios ou limites, e não se cansa de dizer que os dois agentes que antes foram destacados para o acompanhar, não chegaram sequer ao final do primeiro turno. Mas Kyle recusa baixar os braços. Para ele, polícias e criminosos não podem ter as mesmas armas. Por isso, entra nesta missão com a crença de que vai ser ele a treinar Frank e a reabilitá-lo para o lado correto.

Série inspirada no filme "Training Day", de 2001, que valeu o Óscar de Melhor Ator a Denzel Washington.

Segunda-feira, 13 de fevereiro, às 22h00.

 

Big Little Lies (estreia absoluta)

Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Laura Dern juntam-se numa série baseada no romance de Liane Moriarty, realizada por Jean-Marc Vallée e com produção executiva de Witherspoon e Kidman.

Madeline Mackenzie, uma mãe rica, com uma casa deslumbrante frente à praia, ocupa-se em levar e trazer o filho à escola, enquanto interiormente se consome de ciúmes pela nova mulher do seu ex-marido, uma instrutora de yoga.

Celeste Wright (Nicole Kidman), a melhor amiga de Madeline, é uma antiga advogada com um casamento aparentemente perfeito com um homem mais novo e sensual (Alexander Skarsgård), cobiçado por todas as mulheres.

O terceiro elemento do grupo é Jane Chapman (Shailene Woodley), mãe solteira com uma passado  misterioso e sombrio e um filho que deixa toda a gente inquieta. Chegou recentemente à cidade e passou a ser a protegida de Madeline e Celeste.

Renata Klein (Laura Dern) é mais velha e a arquirrival de Madeline, sempre elegante e orgulhosa da sua profissão enquanto executiva de uma empresa.

O dia-a-dia despreocupado destas mulheres, feito do transporte dos filhos, festas, jogging e romance é abalado por uma morte suspeita que desencadeia acusações mútuas e suspeitas.

"Big Little Lies", tem estreia mundial a 19 de fevereiro, de domingo para segunda-feira, às 02h00, e exibição em horário nobre nas segundas-feiras, às 22h45.

 

Crashing (estreia absoluta)

"Crashing" é uma declaração de amor a Nova Iorque e aos palcos de stand up comedy da cidade. Um amor com muito humor.

Pete regressa a casa e encontra a mulher na cama com outro. Ele não hesita, faz as malas e parte rumo a Nova Iorque para perseguir o sonho de ser estrela de stand up comedy. Mas a cidade de todos os sonhos pode ter pouca piada e o caminho para o topo pode ser difícil e cheio de obstáculos.

Pete vai contar com os preciosos conselhos de comediantes profissionais que vão passar pelo seu sofá, como Artie Lange (Mad TV, The Howard Stern Show), T.J. Miller (Silicon Valley), ou Sarah Silverman (The Sarah Silverman Project). Com produção executiva de Judd Apatow, "Crashing" inspira-se de forma livre na vida do próprio Pete Holmes e é filmada nas ruas de Nova Iorque e nos palcos de stand up comedy da cidade.

"Crashing" tem estreia mundial a 19 de fevereiro de domingo para segunda-feira, às 03h30, com exibição em horário nobre nas quintas-feiras,às 23h30.

 

Billions (segunda temporada)

A rivalidade entre o procurador federal Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e o gestor de fundos de capital de risco Bobby "Axe" Axelrod (Damian Lewis) atinge novos níveis.

Rhoades continua obcecado com Axe, sonha com ele e não descansa enquanto não o derrubar, o que levou a sua mulher, Wendy (Maggie Siff), a deixá-lo.

Axe declarou-lhe guerra e já começou a mexer os cordelinhos para que Rhoades seja investigado e, eventualmente, dispensado.

Chuck lastima-se pelas ameaças que surgem por todos os lados. Mas Axe sente-se também inseguro, perante o ódio pessoal de Chuck.

Depois de um ano em que os ricos ficaram ainda mais ricos, tudo está em jogo.

Sábado, 25 de fevereiro, às 22h45.