Cartaz de cinema

Estreias e novidades Netflix - março 2018

Publicado em 2 Mar. 2018 às 23:45, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias e novidades Netflix - março 2018

Em março, na Netflix, os destaques vão para os regresso de "Jessica Jones", série criada pelos estúdios Marvel, e "Santa Clarita Diet", comédia negra protagonizada por Drew Barrymore.

Abaixo, conheça em maior detalhe as estreias absolutas e novas temporadas das séries que vão chegar à plataforma online durante as próximas semanas.

 

8 de março

Jessica Jones (temporada 2)

Jessica Jones, que bebe demasiado e tem um temperamento explosivo, tenta ganhar a vida como detetive privada na cidade de Nova Iorque. Apesar de ser uma mulher muito forte, vive atormentada pelo seu passado sombrio que a impede de se tornar uma verdadeira heroína.

Marvel's Jessica Jones

Marvel's Jessica Jones

2015 | Ação, Crime, Drama

Com Krysten Ritter, Rachael Taylor, Eka Darville

Criado por Melissa Rosenberg

Estreia em Portugal (T2) 8 Mar. 2018 (Netflix)

Ver trailer


9 de março

Collateral (estreia absoluta série original)

Um jovem é morto a tiro quando entregava uma pizza no sul de Londres. O detetive responsável pelo caso, Kip Glaspie (Carey Mulligan), rapidamente descobre que o gerente da pizzaria inexplicavelmente enviou o refugiado sírio Abdullah Asif (Sam Otto) fazer aquela entrega no lugar de um motorista habitual.

O crime parece cometido por um profissional, mas a única testemunha, uma jovem toxicodependente na esquina da rua, dá à polícia um nome e um endereço falsos. Kip descobre o local onde Abdullah vivia, um conjunto de garagens onde descobre as irmãs da vítima. Estão assustadas e Kip está convencido de que ocultam algo.

Durante quatro dias, as repercussões em espiral em torno do assassinato de Abdullah são exploradas. O político David Mars (John Simm) envolve-se no drama por via do seu turbulento relacionamento com a ex-esposa, Karen, a pessoa que recebeu a pizza. Enquanto a vigária Jane Oliver (Nicola Walker) luta para ocultar a sua relação com a única testemunha do crime.

Ao recusar aceitar que a morte de Abdullah foi um ato aleatório de violência sem sentido, Kip está determinada a descobrir se há uma verdade mais escura, já que a morte de um indivíduo que viveu fora dos moldes da sociedade respeitável começa a ressoar estranhamente através das poderosas instituições que moldam as nossas vidas.

 

Love (temporada 3)

Terceira e última temporada da série que relata a história do simpático Gus (Paul Rust) e da rebelde e atrevida Mickey (Gillian Jacobs) navegando entre as alegrias e humilhações da sua intimidade, compromisso, amor e outras coisas que esperavam evitar. "Love" é uma visão inabalável, hilariante e dolorosamente honesta das relações modernas. Série criada, escrita e com produção executiva de Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin.

Love

Love

2016 | Comédia

Com Gillian Jacobs, Paul Rust, Claudia O'Doherty

Criado por Judd Apatow, Lesley Arfin, Paul Rust

Estreia em Portugal (T3) 9 Mar. 2018 (Netflix)

Ver trailer


16 de março

On My Block (estreia absoluta série original)

Comédia sobre quatro amigos inteligentes e com experiência da vida nas ruas que navegam pelo triunfo, pela dor e pela novidade que é o ensino secundário no bairro South Central, em Los Angeles.

No Meu Bairro

No Meu Bairro On My Block

2018 | Comédia

Com Sierra Capri, Brett Gray, Ronnie Hawk

Criado por Jeremy Haft, Eddie Gonzalez, Lauren Iungerich

Estreia em Portugal (T4) 4 Out. 2021 (Netflix)

Ver trailer


23 de março

Alexa & Katie (estreia absoluta série original)

Alexa e Katie são duas grandes amigas desejosas de iniciar o primeiro ano na escola secundária. Apesar de Alexa estár a enfrentar uma tratamento contra o cancro, a sua personalidade e entusiasmo para com a vida nunca vacilam, especialmente com a leal, peculiar e desagradável amiga, Katie, a seu lado.

Alexa & Katie

Alexa & Katie

2018 | Comédia

Com Finn Carr, Tiffani Thiessen, Emery Kelly

Criado por Heather Wordham

Estreia em Portugal (T4) 13 Jun. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

 

Requiem (estreia absoluta série original)

Em 1994, uma bebé desapareceu de uma pequena aldeia galesa e nunca mais foi visto. Agora, 23 anos depois, em Londres, a mãe da talentosa violoncelista Matilda Gray suicida-se, sem razão aparente. Entre os seus bens, Matilda descobre intrigantes indícios que ligam a sua mãe ao desaparecimento da menina galesa.

Ainda em luto, Matilda viaja ao País de Gales, determinada a descobrir quem realmente é, mesmo que isso signifique deslindar uma nova identidade. Durante as buscas, descobre segredos há muito enterrados naquela remota comunidade - incluindo um segredo ainda mais bizarro, aterrador e perigoso do que ela poderia alguma vez ter imaginado: Forças malévolas de outro mundo estão a reunir-se - e estiveram à espera do regresso de Matilda...

Requiem

Requiem

2018 | Drama, Fantasia, Thriller

Com Lydia Wilson, Joel Fry, James Frecheville

Criado por Kris Mrksa

Estreia em Portugal (T1) 23 Mar. 2018 (Netflix)

Ver trailer

 

Santa Clarita Diet (temporada 2)

Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de agentes imobiliários, vagamente entediados com a sua vida em Santa Clarita nos subúrbios de Los Angeles, até que Sheila passa por uma mudança dramática que os conduz a um caminho de morte e destruição... mas no bom sentido!

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet

2017 | Comédia

Com Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Ricardo Chavira

Criado por Victor Fresco

Estreia em Portugal (T1) 3 Fev. 2017 (Netflix)

Ver trailer


30 de março

Uma Séries de Desgraças (temporada 2)

Baseada na saga de livros recordista de vendas internacional do escritor Lemony Snicket (pseudónimo de Daniel Handler) e protagonizada pelo vencedor dos prémios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, "Lemony Snicket Uma Série de Desgraças" relata a trágica história dos órfãos Baudelaire, Violet, Klaus, e Sunny, cujo tutor malévolo, o Conde Olaf, não olha a meios para deitar as mãos à sua herança.

Os irmãos terão de ser mais espertos do que Olaf em cada momento, para desmascararem os seus disfarces e planos malvados e conseguirem descobrir pistas sobre a misteriosa morte dos seus pais.

Uma Série de Desgraças

Uma Série de Desgraças A Series of Unfortunate Events

2017 | Aventura, Drama

Estreia em Portugal (T1) 13 Jan. 2017 (Netflix)

Ver trailer