Cartaz de cinema

Estreias de séries na Netflix (abril 2021)

Publicado em 30 Mar. 2021 às 15:20, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias de séries na Netflix (abril 2021)

Em atualização, a lista de estreias e regressos de séries de ficção anunciadas para a Netflix em abril de 2021.

Em abril na Netflix, "O Sabor das Margaridas" apresenta Rosa Vargas, uma agente da Guardia Civil espanhola que chega à pequena cidade de Murias, no interior da Galiza, para enfrentar o seu primeiro caso, a investigação ao desaparecimento em circunstâncias estranhas de uma jovem chamada Marta Labrada. Embora tudo aponte para que Marta tenha saído do povoado pelos seus próprios pés, Rosa vai mais além e descobre um segredo sombrio que assola o pequeno povoado e descobre um conjunto de crimes que permaneceram escondidos na aldeia "onde nada acontece".

Em "A Serpente", Charles Sobhraj e a namorada, Marie-Andrée Leclerc (Jenna Coleman), fazem-se passar por comerciantes de pedras preciosas, viajando pela Tailândia, pelo Nepal e pela Índia em 1975 e 1976, levando a cabo uma série de crimes no 'Trilho Hippie' e tornando-se os principais suspeitos nos homicídios de jovens viajantes ocidentais. Sem querer, o diplomata Herman Knippenberg (Billy Howle), destacado para a embaixada holandesa em Banguecoque, envolve-se nesta rede criminosa. Com a ajuda da esposa Angela (Ellie Bamber), das polícias do mundo inteiro e de testemunhas da manipulação insidiosa de Sobhraj, dá início a uma cadeia de acontecimentos que fazem com que Sobhraj se torne o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de captura em vários continentes.

Da Suécia, em "Dinheiro Fácil: A Série", Leya tenta singrar como empresária do sector tecnológico. Num ambiente frenético, a ambição pelo estatuto e pelo dinheiro está mais intensa do que nunca e Leya está determinada a alcançar o sucesso, custe o que custar, mesmo que isso signifique fundar a sua companhia com dinheiro sujo. Agora, está prestes a aprender uma lição muito dura: as ascensões meteóricas pagam-se bem caro.

Na comédia "Não Me Envergonhes, Pai!", Jamie Foxx interpreta Brian Dixon, empresário de sucesso e solteiro que se torna inesperadamente pai a tempo inteiro da sua filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a virar uma nova página, Brian vai precisar de toda a ajuda do seu próprio pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman). E Sasha vai precisar de toda a ajuda para aprender como se encaixar na casa nova e amorosamente imperfeita.

De Itália, estreia "Zero", onde um rapaz tímido e habituado a sentir-se invisível desenvolve um extraordinário super-poder revelado quando conhece um grupo de amigos determinados a salvar o seu bairro. A união faz a força e o poder do amor, dos sonhos e da amizade movem o mundo.

Fantasia, drama e ação juntam-se em "Shadow and Bone" para revelar um mundo dividido por uma barreira maciça de perpétua escuridão onde criaturas sobrenaturais procuram alimentar-se de carne humana, Alina Starkov descobre um poder que pode finalmente unir a sua terra. Mas enquanto luta por aperfeiçoar as suas novas capacidades, forças perigosas conspiram contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos estão em guerra, e será preciso mais do que simples magia para sobreviver. Série baseada nos livros do universo Grisha, por Leigh Bardugo.

Por fim, em abril, a Netflix estreia a série de anime "Yasuke", a história do primeiro samurai africano. Num Japão feudal devastado pela guerra e repleto de seres mágicos e mecânicos, Yasuke, o maior 'ronin' que a história esqueceu, tenta a custo manter uma existência pacífica após uma vida de violência. Mas quando uma aldeia se torna o foco de convulsões sociais devido à Dáimio, Yasuke tem de empunhar novamente a espada e transportar uma criança misteriosa que é alvo de forças tenebrosas e de senhores da guerra sedentos de sangue.

 

O sabor das margaridas

O sabor das margaridas

2018 | Drama

Com María Mera, Toni Salgado, Miquel Insúa

Criado por Ghaleb Jaber Martínez, Eligio R. Montero, Raquel Arias

Estreia em Portugal (T2) 2 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

The Serpent

The Serpent

2021 | Drama, Crime

Com Tahar Rahim, Jenna Coleman, Ellie Bamber

Criado por Richard Warlow, Toby Finlay

Estreia em Portugal (T1) 2 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

Dinheiro Fácil: A Série

Dinheiro Fácil: A Série Snabba cash

2021 | Crime, Drama, Ação

Com Evin Ahmad, Alexander Abdallah, Ali Alarik

Criado por Oskar Söderlund, Jens Lapidus

Estreia em Portugal (T2) 22 Set. 2022 (Netflix)

Ver trailer

Não Me Envergonhes, Pai!

Não Me Envergonhes, Pai! Dad Stop Embarrassing Me

2021 | Comédia

Com Jamie Foxx, Kyla-Drew, David Alan Grier

Criado por Jamie Foxx

Estreia em Portugal (T1) 14 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

Zero

Zero

2021 | Drama, Fantasia

Com Giuseppe Dave Seke, Haroun Fall, Beatrice Grannò

Criado por Menotti

Estreia em Portugal (T1) 21 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

Shadow and Bone

Shadow and Bone

2021 | Fantasia, Drama, Ação

Com Jessie Mei Li, Freddy Carter, Ben Barnes

Criado por Eric Heisserer

Estreia em Portugal (T2) 16 Mar. 2023 (Netflix)

Ver trailer

Yasuke

Yasuke

2021 | Animação, Drama, Ação, Aventura, Fantasia

Com LaKeith Stanfield

Criado por LeSean Thomas

Estreia em Portugal (T1) 29 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

Para mais informações consulte a página de estreias TV.