Cartaz de cinema

Estreias de novembro 2017 no canal TVSéries

Publicado em 25 Out. 2017 às 13:18, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias de novembro 2017 no canal TVSéries

As terceiras temporadas de "Blindspot" e "Chicago Med" chegam este mês ao canal premium.

Dia 4 de novembro, sábado, às 22h15, o TVSéries estreia a terceira temporada de "Blindspot". Dois anos passados após os acontecimentos que coincidiram com o fim da segunda temporada. As tatuagens de Jane voltaram a ganhar importância e são o ponto central do enredo. O que cada tatuagem conta está agora relacionado com a equipa, com novos mistérios e histórias e novas zonas cinzentas.

Jane é pressionada porque foi incapaz de premir o gatilho e deixou Roman (Luke Mitchell) escapar no final da 2ª temporada. Com o novo fôlego e importância dada às suas tatuagens, como irá reagir a equipa do FBI?

Na quarta, 29 de novembro, às 21h00, chega a vez de "Chicago Med" que também passa para a 3ª temporada. Junta-se às outras duas séries irmãs, "Chicago P.D." e "Chicago Fire", completando a noite de quarta-feira dedicada às histórias passadas nos serviços de emergência em Chicago.

"Chicago Med" vai continuar a acompanhar os profissionais de saúde do Gaffney Chicago Medical Center. Médicos, enfermeiros, auxiliares e a administração tentam lidar com os casos mais delicados e atender pacientes quase sempre entre a vida e a morte.

Para mais informações consulte a página do calendário de estreias de séries de TV em Portugal.