Cartaz de cinema

Estreias de janeiro 2019 no canal Syfy

Publicado em 18 Dez. 2018 às 17:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Estreias de janeiro 2019 no canal Syfy

"Beyond" está de regresso para a segunda temporada, estreando a 9 de janeiro, no canal Syfy. Na primeira temporada, acompanhámos as aventuras de Holden Matthews, um jovem confuso e perdido que acorda após 12 anos em coma, com novas capacidades, e tenta desesperadamente descobrir o que lhe aconteceu. Na segunda temporada, continuamos com ele enquanto se embrenha na conspiração que lhe permitirá descobrir um dos maiores segredos da humanidade.

Também "The Magicians" regressa no primeiro mês do ano, para a novíssima quarta temporada, quando uma nova batalha já se perfila no horizonte. Apesar de terem conseguido recuperar a magia e de terem ganho novas identidades, Quentin Coldwater e os seus amigos não estão seguros: não só perderam as suas memórias, como há uma nova criatura maligna que vai persegui-los e dificultar-lhes a vida.

No último dia de janeiro chega a vez da segunda temporada de "Siren". Um novo grupo de sereias chegou a Bristol Cove – estarão à procura de vingança, ou haverá algo terrível a expulsá-las do mar? Os investigadores Ben e Maddie continuam a aliar-se à sereia Ryn, na tentativa de a proteger e salvar a sua civilização. Eesta temporada, mergulha mais profundamente na mitologia das sereias, enquanto continua a explorar as relações forjadas na primeira temporada.  

Beyond, Temporada 2

No primeiro episódio de "Beyond" encontrámos um jovem confuso e perdido depois de acordar de um coma de 12 anos. Ao longo da primeira temporada conseguimos acompanhar Holden na maior aventura da sua vida, à medida que foi descobrindo o que lhe aconteceu durante todo aquele tempo. Desde a descoberta do amor, à descoberta de um dos maiores segredos do mundo humano, Holden passou de adolescente a adulto que tem agora de enfrentar o derradeiro desafio para salvar os que mais ama.

Data de estreia: 9 de janeiro, 22h15 e 23h00 (dois episódios)

 

The Magicians, Temporada 4

Em "The Magicians", as surpresas são sempre garantidas. Após recuperar a tão desejada magia, os membros do grupo de mágicos ganharam novas identidades, mas perderam todas as suas memórias. Serão capazes de as recuperar e voltar a ser quem eram? Para além disso, há uma nova criatura malévola que já encontrou Quentin e que se prepara agora para perseguir o resto dos seus amigos...

Data de estreia: 24 de janeiro, 22h15

 

Siren, Temporada 2

A cidade costeira de Bristol Cove, conhecida pelas suas lendas de abrigar sereias, é virada do avesso quando uma misteriosa rapariga, Ryn, aparece do nada e começa a destruir a pequena cidade piscatória à procura da sua irmã que fora capturada. Os biólogos marinhos Ben e Maddie trabalham em conjunto para descobrirem o que levou este caçador primitivo a trocar as profundezas do oceano por terra. Na segunda temporada, mais sereias aparecem em Bristol Cove – o que estará a acontecer para provocar este fenómeno? Virão em busca de vingança, ou haverá algo a afastá-las do seu habitat natural?

Data de estreia: 31 de janeiro, 22h15