Cartaz de cinema

Estreias da semana nas salas de cinema - 6 de setembro 2018

Publicado em 5 Set. 2018 às 21:21, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Estreias da semana nas salas de cinema - 6 de setembro 2018

Conheça as novidades em cartaz esta semana nas salas de cinema portuguesas.

No início dos anos 70, durante um período de forte agitação social onde a luta pelos direitos civis vai subindo de tom, Ron Stallworth (John David Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano do Departamento da Polícia de Colorado Springs. A sua chegada é vista com ceticismo e abre hostilidades nos vários departamentos mas Stallworth está determinado a subir a pulso e a fazer a diferença na comunidade.

Com grande coragem, oferece-se para uma perigosa missão: infiltrar-se e expor a associação racista Ku Klux Klan. Fazendo-se passar por extremista, Stallworth contacta o grupo por telefone e acaba por ser convidado a entrar no seu núcleo. Consegue mesmo criar uma relação com o "Grande Feiticeiro", David Duke (Topher Grace), que elogia o empenho de Stallworth. Com a investigação a tornar-se cada vez mais complexa, é Flip Zimmerman (Adam Driver), que se faz passar por ele nos encontros cara-a-cara com os membros do Klan. Stallworth e Zimmerman juntam-se para derrubar a organização que se prepara para mudar o tom da sua retórica violenta de forma a apelar ao público em geral.

BlacKkKlansman: O Infiltrado

BlacKkKlansman: O Infiltrado BlacKkKlansman

2018 | Crime, Drama, Comédia | 128 min

Com John David Washington, Adam Driver, Laura Harrier

Realização Spike Lee

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


The Nun - A Freira Maldita / The Nun (2018)

Quando uma jovem freira numa abadia da Roménia tira a sua própria vida, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes efetuar os seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar. Juntos, descobrem o segredo profano da ordem.

Arriscando não apenas as vidas, mas a sua fé e suas próprias almas, enfrentam uma força maléfica na forma da mesma freira demoníaca que primeiro aterrorizou o público em "The Conjuring 2", quando a abadia se torna um campo de batalha horrível entre os vivos e os condenados.

The Nun - A Freira Maldita

The Nun - A Freira Maldita The Nun

2018 | Terror, Mistério, Thriller | 96 min

Com Bonnie Aarons, Demián Bichir, Taissa Farmiga

Realização Corin Hardy

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


As Tribos de Palos Verdes / The Tribes of Palos Verdes (2017)

Quando a adolescente Medina (Maika Monroe) se muda com a família para o paraíso de Palos Verdes, na Califórnia, tudo parece indicar que um novo capítulo se abriu nas suas vidas. Mas os velhos problemas depressa os alcançam, quando o casamento dos pais de Medina se desintegra, a mãe (Jennifer Garner) entra numa crise emocional e o seu irmão gémeo (Cody Fern) se vira para as drogas. Presa no meio de tudo, Medina encontra refúgio numa nova paixão: o surf.

As Tribos de Palos Verdes

As Tribos de Palos Verdes The Tribes of Palos Verdes

2017 | Drama | 104 min

Com Maika Monroe, Jennifer Garner, Justin Kirk

Realização Emmett Malloy, Brendan Malloy

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 18 Out. 2018

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Kin - Arma Letal / Kin (2018)

Perseguidos por um criminoso vingativo (James Franco) e por um grupo de soldados de outro mundo, um presidiário recém libertado (Jack Reynor) e o seu irmão adotado (Myles Truitt) vêem-se obrigados a fugir com uma arma de origem misteriosa como única proteção.

Kin - Arma Letal

Kin - Arma Letal Kin

2018 | Ação, Ficção Científica | 102 min

Com James Franco, Zoë Kravitz, Carrie Coon

Realização Josh Baker, Jonathan Baker

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor Pris

Ver trailer


Mile 22 (2018)

James Silva, (Mark Wahlberg) é um experiente operacional da CIA destacado para um país suspeito de desenvolver atividades nucleares ilegais. Quando o agente local, Li (Iko Uwaisi), contacta a Embaixada dos EUA procurando trocar informação sobre material radioativo roubado em troca de um salvo conduto para os Estados Unidos, Silva é encarregado de o transportar desde o centro de uma cidade à beira do colapso até um aeródromo a 22 milhas de distância.

Com os inimigos a aproximarem-se por todos os lados, Silva requisita a arma mais sofisticada da CIA, a Ground Branch, uma unidade tática remota e ultra secreta sob o comando de Bishop (John Malkovich). Mas, sem que a CIA tenha conhecimento, outras potências internacionais monitorizam os movimentos de Li. O que deveria ser uma simples missão de extração, escala para um jogo de gato e rato envolvendo alta tecnologia e com repercussões globais…

Mile 22

Mile 22

2018 | Ação | 95 min

Com Mark Wahlberg, Lauren Cohan, John Malkovich

Realização Peter Berg

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor Cinemundo

Ver trailer


Mulher Que Segue à Frente / Woman Walks Ahead (2018)

Nos anos de 1890, Catherine Weldon (Jessica Chastain), uma pintora viúva de Brooklyn viaja para o Dakota do Norte a fim de pintar um retrato do chefe Touro Sentado (Michael Greyeyes).

Tanto a artista como o chefe reconhecem a força mútua de pessoas marcadas pela vida. Em pouco tempo, a política pelos direitos das terras dos povos nativos influencia a sua amizade, levando-os a ultrapassar adversidades e a lutar contra a ocupação governamental das terras dos Índios das Planícies.

Mulher Que Segue à Frente

Mulher Que Segue à Frente Woman Walks Ahead

2018 | Drama, Histórico | 101 min

Com Jessica Chastain, Michael Greyeyes, Sam Rockwell

Realização Susanna White

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Snow - O Espelho da Rainha / Snezhnaya koroleva 2. Perezamorozka / The Snow Queen 2: Refreeze (2014)

Após derrotarem a Rainha da Neve, os trolls ganham gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel fundamental nesse triunfo, Orm torna-se num verdadeiro herói do povo. No entanto, isto para ele não é suficiente... Exagerando as suas façanhas e conquistas, Orm enreda-se numa espiral de mentiras alegando ter derrotado pessoalmente a Rainha da Neve e estar destinado a casar com a princesa e herdar grande poder e riqueza. Até onde irá Orm as suas mentiras?

Snow - O Espelho da Rainha

Snow - O Espelho da Rainha Snezhnaya koroleva 2. Perezamorozka / The Snow Queen 2: Refreeze

2014 | Fantasia, Animação, Aventura | 78 min

Com Anna Shurochkina, Ivan Okhlobystin, Anna Khilkevich

Realização Aleksey Tsitsilin

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor Cinemundo

Ver trailer


Vazante (2017)

Minas Gerais. Século XIX. De volta a casa depois de longa viagem conduzindo uma tropa de escravos, António (Adriano Carvalho) descobre que a mulher morreu em trabalho de parto. Sozinho e isolado numa fazenda improdutiva, procura um novo casamento com Beatriz (Luana Nastas), uma menina muito jovem, que frustra os seus planos de ter filhos. António volta às expedições negociando escravos e gado. Sozinha na imensa propriedade, Beatriz encontra nos escravos a sua companhia. Uma traição gera uma espiral de violência que é o anúncio dos ventos da mudança.

Vazante

Vazante

2017 | Drama | 116 min

Com Adriano Carvalho, Luana Nastas, Sandra Corveloni

Realização Daniela Thomas

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor Ukbar Filmes

Ver trailer


Joaquim (2017)

Século XVIII. A colónia dos Brasis, parte do Império Português, enfrenta um declínio na produção de ouro. Uma minoria portuguesa governa de forma autoritária e corrupta uma sociedade composta, na sua maioria, por escravos africanos, indígenas e mestiços.

Joaquim é um militar de destaque na captura de contrabandistas de ouro. Ele espera que a sua dedicação seja recompensada com uma patente de tenente para que possa comprar a liberdade da escrava Preta, por quem está apaixonado. A promoção nunca chega, e ele desespera. A dado momento, Joaquim é designado para uma arriscada missão: encontrar novas minas de ouro no temido Sertão Proibido. Cumpri-la será a única forma de conseguir a sua promoção e a liberdade da amada.

Joaquim

Joaquim

2017 | Drama | 97 min

Com Júlio Machado, Isabél Zuaa, Rômulo Braga

Realização Marcelo Gomes

Estreia em Portugal 6 Set. 2018

Distribuidor Ukbar Filmes

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.