Cartaz de cinema

Estreias da semana nas salas de cinema - 27 de junho 2019

Publicado em 26 Jun. 2019 às 22:11, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Estreias da semana nas salas de cinema - 27 de junho 2019

Conheça as novidades em cartaz esta semana nas salas de cinema portuguesas.

Toy Story 4 (2019)

Woody sempre sentiu confiança quanto ao seu lugar no mundo: tomar conta da sua criança, quer fosse Andy, ou Bonnie. Mas, quando Garfy, o novo boneco favorito criado por Bonnie se declara como lixo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque se deve considerar um brinquedo.

E quando Bonnie leva todo o grupo para uma viagem com a família, Woody acaba num inesperado desvio, que inclui um encontro com uma amiga há muito desaparecida, Bo Peep. Depois de anos sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada contrastam com o seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que são de mundos diferentes quando se trata da vida de um brinquedo, mas depressa descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

Toy Story 4

Toy Story 4

2019 | Comédia, Animação, Aventura | 100 min

Vozes Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts

Realização Josh Cooley

Class. etária M/3

Estreia em Portugal 27 Jun. 2019

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Annabelle 3: O Regresso A Casa / Annabelle Comes Home (2019)

Decididos a evitar que Annabelle cause mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a "em segurança" atrás do vidro sagrado e juntando-lhe a benção de um sacerdote. Mas uma noite profana de horror espera-os quando Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos ficam de olho num novo alvo - Judy, a filha de dez anos dos Warren, e as suas amigas.

Annabelle 3: O Regresso A Casa

Annabelle 3: O Regresso A Casa Annabelle Comes Home

2019 | Terror | 106 min

Com Mckenna Grace, Madison Iseman, Katie Sarife

Realização Gary Dauberman

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 27 Jun. 2019

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Linhas Tortas (2019)

Um encontro acidental no Twitter dá a conhecer Luísa  –  uma jovem actriz  –  e António – escritor e jornalista, que, usando Rasputine como nome de perfil, está nesta rede social sem revelar a sua identidade. A relação entre ambos, sempre virtual, torna-se o centro das suas vidas. António não resiste à juventude e graça de Luísa, Luísa reconhece em Rasputine a primeira concretização dos seus idealismos amorosos. Decidem encontrar-se. Mas António tem um acidente a caminho desse encontro e deixa Luísa à espera...

Uma história de enganos amorosos e do desenleio desses enganos, sempre arrastada pela força maior do acaso.

Linhas Tortas

Linhas Tortas

2019 | Drama | 68 min

Com Joana Ribeiro, Américo Silva, Miguel Nunes

Realização Rita Nunes

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 27 Jun. 2019

Distribuidor Leopardo Filmes

Ver trailer


Sem Filtro / Chamboultout (2019)

Na companhia de familiares e amigos próximos, Beatrice (Alexandra Lamy) comemora a publicação do seu livro, onde conta o acidente do marido, que lhes alterou radicalmente a vida: Frederic (José Garcia) ficou cego e sem filtro, passando a dizer tudo o que pensa.

Embora continue divertido e sedutor, transformou-se num homem imprevisível. Mas o livro acaba por desencadear uma onda de discussões, porque embora Beatrice tenha alterado os nomes dos amigos que menciona no livro, cada um deles tenta identificar a sua personagem, o que desperta segredos e ciúmes escondidos.

Sem Filtro

Sem Filtro Chamboultout

2019 | Comédia | 100 min

Com Alexandra Lamy, José Garcia, Michaël Youn

Realização Eric Lavaine

Class. etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Yesterday (2019)

Jack Malik (Himesh Patel, série da BBC "Eastenders") é um cantautor à procura do sucesso numa pequena cidade costeira inglesa, com sonhos de fama que ameaçam desaparecer, apesar da forte dedicação e apoio da melhor amiga de longa data, Ellie (Lily James, "Mamma Mia! Here We Go Again").

Depois de um acidente com um autocarro durante um misterioso apagão global, Jack acorda para um novo mundo: ninguém se lembra dos Beatles, excepto ele...

Quando começa a tocar músicas do quarteto de Liverpool para uma audiência que as está a ouvir pela primeira vez, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon), Jack adquire imensa fama em todo o mundo. Mas enquanto a popularidade aumenta, o mesmo acontece com o risco de perder Ellie – a única pessoa que sempre acreditou nele...

Yesterday

Yesterday

2019 | Comédia, Romance | 112 min

Com Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran

Realização Danny Boyle

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 27 Jun. 2019

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.