Cartaz de cinema

Estreias da semana nas salas de cinema - 20 de junho 2019

Publicado em 19 Jun. 2019 às 21:23, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Estreias da semana nas salas de cinema - 20 de junho 2019

Conheça as novidades em cartaz esta semana nas salas de cinema portuguesas.

Josephine Chesterfield (Anne Hathaway) é uma britânica sedutora e repleta de glamour, com uma casa enorme no sul de França e a tendência para burlar homens ricos e ingénuos.

No seu mundo meticulosamente organizado entra de rompante Penny Rust (Wilson), uma australiana tão desprendida e foliona quanto Josephine é calculista e astuta. Enquanto Penny junta montes de dinheiro com pequenas burlas em bares, Josephine enche o cofre com enormes diamantes após ludibriar as suas presas em casinos luxuosos.

Apesar dos métodos diferentes, ambas são mestres na arte da vigarice e vão unir esforços para darem a volta a um jovem e ingénuo bilionário da informática (Alex Sharp).

As Vigaristas

As Vigaristas The Hustle

2019 | Comédia | 94 min

Com Rebel Wilson, Anne Hathaway, Alex Sharp

Realização Chris Addison

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 20 Jun. 2019

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Os Mortos Não Morrem / The Dead Don't Die (2019)

Na tranquila e pequena cidade de Centerville, passa-se algo de muito errado. A lua paira larga e baixa no céu, as horas de claridade estão a tornar-se imprevisíveis, e os animais começam a exibir comportamentos fora do normal. Ninguém sabe bem porquê.

As notícias são assustadoras e os cientistas mostram-se preocupados. Mas ninguém prevê as mais estranhas e perigosas consequências que em breve vão começar a assolar Centerville. Os mortos erguem-se dos seus túmulos para atacarem e devorarem os vivos, e os habitantes da cidade têm de lutar pela sobrevivência.

Os Mortos Não Morrem

Os Mortos Não Morrem The Dead Don't Die

2019 | Comédia, Terror | 103 min

Com Bill Murray, Adam Driver, Tilda Swinton

Realização Jim Jarmusch

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 20 Jun. 2019

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


O Corvo Branco / The White Crow (2019)

Um jovem de apenas 22 anos, de boina preta e fato escuro justo, viaja num avião de São Petersburgo para Paris. Estamos em 1961 e Rudolf Nureyev, ainda não é uma figura lendária e majestosa: dança na mundialmente famosa companhia Ballet Kirov e viaja pela primeira vez para fora da União Soviética.

A vida parisiense encanta-o e o jovem bailarino está ansioso por consumir toda a cultura, arte e música que a deslumbrante cidade tem para oferecer. Mas os agentes do KGB que o observam tornam-se cada vez mais desconfiados do seu comportamento e da amizade com a jovem parisiense Clara Saint.

Quando, finalmente, confrontam Nureyev com uma chocante exigência, ele é obrigado a tomar uma dolorosa decisão que poderá mudar para sempre o curso da sua vida e colocar a sua família e amigos em perigo.

O Corvo Branco

O Corvo Branco The White Crow

2019 | Drama | 127 min

Com Oleg Ivenko, Ralph Fiennes, Adèle Exarchopoulos

Realização Ralph Fiennes

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 20 Jun. 2019

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


A Vigilante (2018)

Sadie (Olivia Wilde), uma mulher vítima de violência doméstica, dedica a vida ao auxilio de outras mulheres vítimas do mesmo tipo de abuso, enquanto procura localizar o marido para o matar e então ser verdadeiramente livre.

A Vigilante

A Vigilante

2018 | Drama, Thriller | 91 min

Com Olivia Wilde, Morgan Spector, Kyle Catlett

Realização Sarah Daggar-Nickson

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 20 Jun. 2019

Distribuidor Cinemundo

Ver trailer


Pássaros de Verão / Pájaros de verano (2018)

Nos anos 70, quando a juventude americana se entrega à cultura hippie, a loucura da marijuana chega à Colômbia, transformando rapidamente agricultores em calejados empresários. No deserto de Guajira, uma família indígena Wayuu assume um papel de vanguarda neste novo empreendimento e descobre as vantagens da riqueza e do poder. Mas neste misto de ganância, paixão e honra estala uma guerra fratricida que rapidamente colocará em risco a sua família, as suas vidas e as suas tradições ancestrais.

Pássaros de Verão

Pássaros de Verão Pájaros de verano

2018 | Drama, Crime | 125 min

Com Carmiña Martínez, Natalia Reyes, Jhon Narváez

Realização Ciro Guerra, Cristina Gallego

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 20 Jun. 2019

Distribuidor Alambique

Ver trailer


Pavarotti (2019)

O Campeonato do Mundo de futebol de 1990, em Itália, foi o momento em que a ópera deixou de ser exclusiva das elites e atingiu as massas. A estrela da ópera Luciano Pavarotti juntou-se aos colegas tenores Plácido Domingo e José Carreras no palco em Roma, numa transmissão vista por 1,4 mil milhões de pessoas no mundo inteiro.

A poderosa interpretação de "Nessun Dorma" continua a representar uma das mais famosas atuações que o mundo alguma vez ouviu e, assim, Pavarotti realizou o velho sonho de popularizar a ópera.

Ron Howard toma uma abordagem íntima para contar a história de Pavarotti, indo além da icónica figura pública para revelar o homem.

Pavarotti

Pavarotti

2019 | Documentário | 115 min

Com Luciano Pavarotti

Realização Ron Howard

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 20 Jun. 2019

Distribuidor Outsider Films

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.