Cartaz de cinema

Estreias da semana nas salas de cinema (20 de julho 2017)

Publicado em 19 Jul. 2017 às 21:43, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Estreias da semana nas salas de cinema (20 de julho 2017)

Conheça as novidades que chegam esta semana aos cinemas portugueses.

Em maio de 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, as táticas de guerra-relâmpago dos exércitos de Hitler apanharam os franceses e britânicos de surpresa. A mobilidade das tropas e a aposta em carros blindados apoiados por aviões quebraram as linhas aliadas e isolaram a Força Expedicionária Britânica numa área em redor do porto de Dunkirk, na costa noroeste francesa, a apenas 10 kms da fronteira belga.

Perto de 400 mil homens de diversas nações resistiram o melhor que puderam entre 26 de maio e 4 de junho, até serem resgatados numa operação conjunta da força aérea e das marinhas britânica, francesa e holandesa, com o auxílio de todo o género de embarcações civis.

No mesmo dia em que termina a evacuação, em Londres, na Câmara dos Comuns, o primeiro-ministro Winston Churchill fez um dos seus célebres discursos onde apelou à resistência: "Lutaremos nas praias, lutaremos nos terrenos de desembarque, lutaremos nos campos e nas ruas, lutaremos nas colinas; nunca nos renderemos."

Dunkirk

Dunkirk

2017 | Ação, Guerra, Thriller, Histórico, Drama | 110 min

Com Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh

Realização Christopher Nolan

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 20 Jul. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Carros 3 / Cars 3 (2017)

Surpreendido por uma nova geração de carros extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen (voz de Owen Wilson) é subitamente afastado do desporto que ama. Para regressar ao melhor nível, precisará da ajuda da jovem Cruz Ramirez, uma diretora de corrida com o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet.

Provando que o #95 não está acabado, Faísca vai testar a sua nova alma de vencedor na prova mais importante da Taça Pistão!

Carros 3

Carros 3 Cars 3

2017 | Animação | 109 min

Realização Brian Fee

Class. etária M/6

Estreia em Portugal 20 Jul. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Baywatch

Em Emerald Bay, ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Johnson). Como líder da equipa Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói popular. Experiente e empenhado, vê-se obrigado a aturar Matt Brody, um antigo nadador olímpico mal comportado e brincalhão que chega a Emerald Bay na expectativa de conseguir lugar na competitiva equipa Baywatch.

A equipa inclui a talentosa salva-vidas Summer Quinn (Alexandra Daddario); Kelly Rohrbach como a alegre C.J. Parker, o papel tornado famoso por Pamela Anderson; Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera), a circunspecta adjunta de Mitch; e Ronnie (Jon Bass), nascido e criado em Emerald Bay, com um enorme fraquinho por C.J. e o sonho de um dia poder ser um membro efetivo dos Baywatch.

O grande teste para a nova equipa Baywatch surge quando uma nova e perigosa droga dá à costa em Emerald Bay, um facto que coincide com a inauguração do The Huntley Club, um resort de luxo propriedade de Victoria Leeds (Priyanka Chopra). Como dona do The Huntley Club, Leeds procura adquirir e fechar as lojas locais da Emerald Bay para expandir a sua operação, uma atitude que a leva a um conflito direto com Mitch e companhia...

Baywatch - Marés Vivas

Baywatch - Marés Vivas Baywatch

2017 | Comédia, Ação | 114 min

Com Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario

Realização Sean Anders, John Morris

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 20 Jul. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Sous le Même Toit

Delphine e Yvan divorciam-se. Enquanto a sua situação financeira não lhe permite ir morar para outro lado, Yvan lembra à ex-mulher que é dono de 20% da casa. De repente, os dois descobrem as alegrias de partilhar o lar com alguém de quem não se gosta.

Debaixo do Mesmo Teto

Debaixo do Mesmo Teto Sous le même toit

2017 | Comédia | 97 min

Com Gilles Lellouche, Louise Bourgoin, Manu Payet

Realização Dominique Farrugia

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 20 Jul. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Lady Macbeth (2017)

Inglaterra rural, 1865. Katherine vive oprimida pelo seu casamento de conveniência com um homem azedo com o dobro da sua idade e pelo pai deste, um homem frio e impiedoso.

Quando se envolve com um trabalhador da propriedade, sente libertar-se dentro de si uma força tão poderosa que nada a deterá para conseguir o que deseja.

Lady Macbeth

Lady Macbeth

2017 | Drama | 89 min

Com Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Paul Hilton

Realização William Oldroyd

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 20 Jul. 2017

Distribuidor Alambique

Ver trailer

 

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.