Cartaz de cinema

Estreia de Will Smith na realização pode misturar épico bíblico com vampiros

Publicado em 1 Set. 2012 às 19:10, por , em Notícias de cinema (Temas: Rumores)

Estreia de Will Smith na realização pode misturar épico bíblico com vampiros

A Sony Pictures deu luz verde ao projeto de Will Smith que adiciona uma estranha característica à história de Caim e Abel.

A Overbrook, companhia de produção de Will Smith, vai avançar com a produção do épico "The Redemption of Cain". A Sony Pictures adquiriu direitos de distribuição com o início das filmagens marcado para Julho do próximo ano em Londres, na Jordânia e em Marrocos.

O argumento parte da história de Caim e Abel - filhos de Adão e Eva. Caim matou o irmão por ciúmes e Deus condenou-o a vaguear pela terra por toda a eternidade. A este relato clássico, Will Smith introduzirá algures a componente vampiresca em termos que ainda são desconhecidos.

O projeto está pendente há alguns anos desde que se ouviu falar de um argumento com o título "The Legend of Cain", escrito por Caleeb Pinkett, cunhado de Smith.

A partir de rumores iniciais de que Will Smith estaria interessado em protagonizar o filme, passámos para um novo cenário em que há fortes probabilidades de que se estreia na realização.