Cartaz de cinema

Estreia de "Star Wars: O Lote Estragado" comemora o dia 4 de maio no Disney+

Publicado em 3 Mai. 2021 às 17:10, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreia de "Star Wars: O Lote Estragado" comemora o dia 4 de maio no Disney+

Anunciados estão também os especiais "Star Wars: Um Passeio Espacial", "Star Wars: Biomas" e uma curta inédita dos Simpsons inspirada no universo criado por George Lucas.

A 4 de maio, também conhecido como o Dia Star Wars, o Disney+ vai lançar a nova série original, "Star Wars: O Lote Estragado", uma curta-metragem inédita dos Simpsons inspirada em Star Wars, e várias experiências cinematográficas temáticas em celebração de uma galáxia muito, muito, distante.

"Star Wars: O Lote Estragado"

A série segue os clones experimentais do Lote Estragado (apresentados pela primeira vez em "The Clone Wars") à medida que encontram o seu caminho numa galáxia em rápida transformação. Cada elemento deste esquadrão de clones possui uma capacidade única que os torna soldados eficazes e uma tripulação formidável. Na era que sucede à Guerra dos Clones, assumirão missões  ousadas enquanto lutam pela existência e por novos objetivos.

Star Wars

"O Despertar da Sesta"

Numa creche muito, muito, distante... mas ainda em Springfield, Maggie vê-se numa missão épica em busca da sua chucha roubada. A aventura leva-a a cruzar-se com jovens Padawans, rebeldes, Lordes Sith e dróides bem conhecidos para culminar com uma batalha contra o lado negro, nesta curta-metragem original que celebra "Star Wars".

"Star Wars: Biomas"

Umas férias virtuais até alguns dos locais mais emblemáticos dos filmes Star Wars, como Hoth, Tatooine e Sorgan num cruzeiro espacial através de uma galáxia muito, muito, distante.

"Star Wars: Um Passeio Espacial"

Tudo sobre duas das naves mais conhecidas dos filmes "Star Wars" numa visita aos interiores e exteriores da Millennium Falcon e de um destroyer da frota imperial.

 

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.