Cartaz de cinema

Estreia de "Lodge 49" prometida para setembro no canal AMC

Publicado em 5 Ago. 2018 às 10:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Estreia de "Lodge 49" prometida para setembro no canal AMC

O canal AMC Portugal acaba de anunciar a estreia da comédia dramática "Lodge 49" para 10 de setembro, às 23h00.

Criada e escrita por Jim Gavin ("Middle Men"), é composta por dez episódios de uma hora de duração, e apresenta-se como uma fábula moderna, ligeira e ambientada em Long Beach, Califórnia, em torno de um rapaz desocupado e com um otimismo enternecedor que descobre um novo propósito na sua vida.

"Lodge 49" acompanha os passos de Dud (Wyatt Russell), um simpático ex-surfista que procura manter a  atitude positiva perante a vida, enquanto tenta recuperar do desgosto causado pela morte do pai, do fracasso do negócio familiar e da perda de qualquer indício da vida idílica de classe média que tinha anteriormente. Por um acaso, é conduzido até à "49 Lodge", sede da Antiga e Benévola Ordem do Lince, uma ordem fraternal, praticamente moribunda, onde encontra consolo num refúgio obscuro e misterioso que oferece cerveja barata e estranhas filosofias alquímicas.

É ali que Dud conhece o seu mentor, Ernie Fontaine (Brent Jennings), um "Cavaleiro Luminoso" da Ordem que, durante o dia, vende material de canalização. Apesar das constantes objeções da sua irmã gémea Liz (Sonya Cassidy), mais cética e pragmática do que Dud, ele e Ernie sentem atração por esse lugar que os envolve em segredos há muito tempo enterrados e conspirações atuais. Através desta nova ligação ao lodge, aos seus mistérios e à sua gente, Dud acaba por encontrar o rumo que faltava à vida, enfrentando os medos mais profundos e as maiores esperanças.

Trailer "Lodge 49"

Além de Russell ("Black Mirror", "22 Jump Street"), Jennings ("Modern Family", "Shameless"), e Cassidy ("Humans", "The Woman in White"), o elenco de "Lodge 49" é ainda composto por Linda Emond ("The Big Sick), David Pasquesi ("Veep") e Eric Allan Kramer ("Mike e Molly").