Cartaz de cinema

Estreia de Brie Larson na realização com a comédia "Unicorn Store"

Publicado em 9 Ago. 2016 às 15:04, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Estreia de Brie Larson na realização com a comédia "Unicorn Store"

Brie Larson prepara-se para se estrear na realização com o filme "Unicorn Store", uma comédia onde também será produtora e protagonista.

O projeto está a ser desenvolvido fora dos grandes estúdios, a partir de um argumento escrito pela humorista e atriz Samantha McIntyre que conta o regresso de uma mulher a casa dos pais onde recebe um misterioso convite para abrir a sua própria loja.

O início das filmagens está previsto para outubro.

Este ano, Larson teve uma ascensão rápida ao estrelato após receber o Oscar de melhor atriz pelo papel em "Room" (Quarto), que coincidiu com a sua primeira grande oportunidade como protagonista.

A distinção valeu-se uma série de novos trabalhos. Recentemente, esteve envolvida em "Basmati Blues", uma comédia musical passada na Índia; no drama de ação "Free Fire", de Ben Wheatley, com Cillian Murphy, Armie Hammer e Sharlto Copley; no drama familiar "The Glass Castle", ao lado de Naomi Watts e Woody Harrelson; e na grande produção "Kong: A Ilha da Caveira", com Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson. Foi ainda escolhida pela Disney para encabeçar "Captain Marvel", com estreia planeada para 2019.